quarta-feira, 15 de julho de 2015

Vita Lipo é novidade contra a gordura localizada























O novo tratamento da Clínica Vitaclin estética e bem-estar produz um efeito "lipo"


Com a tecnologia a favor da beleza, é hora certa de acabar com os dois principais inimigos das mulheres: celulite e gordura localizada. Pensando nisso, a Clínica Vitaclin, estética e bem-estar, está lançando o Vita Lipo, equipamento que usa a ultracavitação para ajudar com a gordura localizada, culotes e celulite. 
As ondas de alta potência e alta frequência provocam espécies de bolhas que rompem a membrana das células de gordura, esvaziando-as. O procedimento é rápido, indolor e sem tempo de recuperação permitindo ao paciente voltar imediatamente para sua rotina diária.
De acordo com Daniele Florencio, especialista em estética e diretora da clínica Vitaclin, a técnica é uma excelente alternativa já que não é invasiva. “A Vita Lipo é um procedimento seguro, rápido e eficaz contra a indesejada gordura localizada. Pode ser considerada uma excelente alternativa para quem deseja começa o projeto verão”, finaliza.
A especialista explica que o procedimento dura de 20 a 40 minutos cada sessão, e a indicação é de no minimo 8 sessões no mesmo local, sendo uma por semana. Os benefícios do tratamento são muitos, veja abaixo:

- Auxilia na eliminação da gordura localizada;
- Promove o aumento da circulação sanguínea local;
- Atua auxiliando a drenagem linfática corporal;
- Auxilia no tratamento de celulite graus II e III.
  
Serviço:
Clínica Vitaclin | www.vitaclin.com.br
Avenida Sete de Setembro, 5881 – Batel. Fone : (41) 3026-2626


IDEAS MIDIA Grupo de Comunicação 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada,por nos deixar sua opinião.