quarta-feira, 22 de julho de 2015

Vem aí a McDonald’s 5K, Mulheres em Movimento 2015







Cheia de novidades, a 5ª edição da corrida de rua feminina pretende reunir mais de 30 mil participantes em cinco capitais do país; Evento é parte das ativações da marca para os Jogos Olímpicos Rio 2016

Os apaixonados por corrida sabem que outubro é o mês da “McDonald’s 5K, Mulheres em Movimento”, a maior corrida de rua feminina da América Latina. O evento, que em 2015 chega à sua quinta edição, acontecerá no dia 4 de outubro e é parte das ativações da marca para o patrocínio aos Jogos Olímpicos Rio 2016.

Neste ano, contará com diversas novidades que prometem agradar ainda mais suas corredoras. Uma delas é a ampliação do número de cidades participantes, de quatro para cinco, com a entrada de Belo Horizonte. A capital mineira se junta a Brasília, Curitiba, Rio de Janeiro e São Paulo, permitindo que mais mulheres e famílias desfrutem da experiência de participar de um evento esportivo. No total, são esperadas mais de 30 mil mulheres, número superior ao recorde de inscrições estabelecido em 2014, que foi de quase 20 mil.

Mas as inovações não param por aí. Este ano, além de ganhar um kit corredora super charmoso composto por sacochila, toalha de rosto, camiseta, número de peito, chip e vários brindes, todas as inscritas ainda poderão participar de uma promoção inédita em corridas de rua e concorrer a um carro zero quilômetro como prêmio. Em parceria com a Nissan, cinco veículos modelo Nissan March serão sorteados após o fim da corrida, no local do evento, em cada uma das cidades participantes.

A corrida também celebra o patrocínio da marca aos Jogos Olímpicos Rio 2016. Desde 1976 o McDonald’s apoia o Movimento Olímpico e realiza ações que privilegiam o estímulo da prática esportiva de maneira equilibrada. Tanto que as características da prova como distância, circuito e identidade visual foram planejadas para agradar tanto as corredoras que estão começando no esporte, quanto as que já estão acostumadas com a corrida de rua.

E para estimular ainda mais a participação, além destes atrativos, até o dia 31 de julho o valor da inscrição é promocional: apenas R$ 50,00! As inscrições para esta edição podem ser feitas pelo sitewww.5kmcdonalds.com 

Maior corrida de rua feminina da América Latina

Desde o seu início, em 2011, a McDonald’s 5K Mulheres em Movimento já recebeu mais de 220 mil participantes nos principais países da América Latina, o que a tornou a maior corrida de rua feminina da região. Somente no Brasil, o evento já reuniu mais de 80 mil mulheres.

Em 2015, o famoso rosa, cor oficial do vento, irá colorir as seguintes cidades:

Buenos Aires – Argentina
Santiago de Chile – Chile
Bogotá – Colômbia
San José – Costa Rica
Guayaquil – Equador
Baie-Mahault – Guadalupe
Le Diamant – Martinica
Cidade do México – México
Chitré – Panamá
Ciudad de Panamá – Panamá
David – Panamá
Lima – Peru
Montevideo – Uruguai


Serviço
5 a edição McDonald’s 5K
Data: 4 de outubro – 7h (nas cinco cidades)
Valor da inscrição: R$50 (até 31 de julho)
Prazo para Inscrições: até 20 de setembro
Informações e inscrições: www.5kmcdonalds.com

Largada:
Belo Horizonte: Pampulha
Brasília: Torre de TV
Curitiba: Centro Cívico
Rio de Janeiro: Aterro do Flamengo
São Paulo: Ibirapuera

Grupo Excom

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada,por nos deixar sua opinião.