terça-feira, 21 de julho de 2015

TROUSSEAU COM EXCLUSIVIDADE NA CASA COR PARANÁ 2015















A Trousseau – reconhecida pelos produtos que valorizam os materiais nobres e a riqueza de detalhes – mais uma vez está presente na Casa Cor Paraná. As peças da grife, que podem ser encontradas na loja do Shopping Crystal, estão com exclusividade no ambiente Home Spa, do designer de interiores Marcos Soares e do arquiteto Denis Ricca. Inspirado nos ambientes Art Déco dos anos 30, o Home SPA foi concebido para quem quer um espaço de relaxamento dentro de casa. Da linha White Luxury, os profissionais selecionaram a vela vegetal, a espuma de banho, os sais de banho, o óleo e o odorizante. Toalhas, roupões e sabonetes também se destacam no ambiente.

Sobre a Trousseau
Fundada pelo casal Adriana e Romeu Trussardi Neto em 1991, a Trousseau é uma das empresas de maior prestígio no segmento e reconhecida pelos produtos que valorizam os materiais nobres e a riqueza de detalhes. Além do mix de produtos premium, a proposta da marca é apresentar atendimento personalizado e ambientação compatíveis com a exigência dos clientes, que buscam itens sofisticados fora do país ou optam por peças sob encomenda.
Trousseau se diferencia pela exclusividade de seus produtos e valoriza a qualidade de tecidos e acabamentos. Atualmente, conta com 250 colaboradores, possui 25 lojas próprias e está presente em São Paulo, Rio de Janeiro, Belo Horizonte, Brasília, Curitiba, Cuiabá, Florianópolis, Goiânia e Salvador, além da loja virtual www.trousseau.com.br. Ainda há uma operação em Miami, nos Estados Unidos.

Serviço:
Trousseau
Shopping Crystal – Piso L3
Rua Comendador Araújo, 731 – Batel
Telefone: 41 3232-8015
Twitter: @trousseau_
Instagram: @trousseauoficial

Time Comunicações

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada,por nos deixar sua opinião.