terça-feira, 28 de julho de 2015

‘RPC na Praça’ desembarca pela primeira vez na Lapa




















Evento será neste sábado (01/08), a partir das 14h, com diversão para toda a família

Neste sábado (01/08), o ‘RPC na Praça’ estará pela primeira vez na Lapa, na Região Metropolitana de Curitiba, para levar diversão, cultura e entretenimento para a população. O projeto vai desembarcar na Rua Alameda David Carneiro próximo à Câmara Municipal, a partir das 14h, com atrações que prometem agitar a cidade como a Banda Blindagem, Edu Chociay, as atrações locais Ganso Nogueira e a Banda Municipal da Lapa.

As crianças terão diversão garantida com cama elástica, piscina de bolinhas, camarim de pintura, high jump, oficina de massinha, oficina de desenhos, recreacionista, jogos de tabuleiro, teatro e capoeira. Quem for ao ‘RPC na Praça’ vai contar também com serviços de saúde como: aferição de pressão, glicemia entre outras orientações para o cuidado com a saúde.

O evento ‘RPC na Praça’ é realizado pelas oito emissoras da RPC em todo o Paraná.
SERVIÇO
RPC na Praça na Lapa
Data:
 1º de agosto
Horário: A partir das 14h
Endereço: Rua 
Alameda David Carneiro próximo à Câmara Municipal.

Sobre a RPC:
A RPC é uma empresa que faz parte do Grupo Paranaense de Comunicação (GRPCOM), com suas oito emissoras de TV afiliadas à Rede Globo no Paraná. A emissora é líder em audiência e pioneira na transmissão da TV Digital na região Sul do país. Com tecnologia de ponta, disponibiliza uma programação de qualidade e diversificada para a população do Paraná.
Também fazem parte do GRPCOM os jornais Gazeta do Povo, Jornal de Londrina e Tribuna, o portal de notícias ParanáOnline, as Rádios 98FM, Mundo Livre FM Curitiba e Maringá, a unidade móvel de produção em alta definição HDView e o instituto de responsabilidade social, o Instituto GRPCOM.

GRPCOM – Grupo Paranaense de Comunicação

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada,por nos deixar sua opinião.