quarta-feira, 15 de julho de 2015

REDE MABU HOTÉIS & RESORTS APOIA A AÇÃO CONSTRUTORES DA ESPERANÇA EM LONDRINA

















  A Rede Mabu Hotéis & Resorts é uma das apoiadoras do jantar de lançamento do Programa Construtores da Esperança, que aconteceu ontem( 14/7), no Buffet Planalto em Londrina. O programa consiste na arrecadação de recursos para a construção de uma nova sede para a ONG Viver, entidade de apoio às crianças e adolescentes com câncer, de Londrina e municípios da regiãoA Rede Mabu sorteará cortesias para estadia no Mabu Interludium Iguassu Convention, situado em Foz do Iguaçu. O jantar contará com a presença do gerente de novos negócios da Rede Mabu Hotéis & Resorts, Juliano Macedo.
Também em apoio à causa, no dia 2 de agosto, a Rede Mabu é parceira da Feijoada de lançamento do Mc Dia Feliz - uma campanha da Fundação Instituto Ronald McDonald, que neste ano, será em 25 de agosto em todo o Brasil. O evento acontecerá no Restaurante Fábrica 1, também em Londrina. No almoço, a rede cederá cortesia para estadia no Mabu Interludium. Em Londrina o Mc Dia Feliz é realizado há 11 anos e, desde a primeira edição, beneficia a ONG Viver. A arrecadação neste ano será também dirigida à campanha do Programa Construtores da Esperança.

 Um pouco sobre o Grupo Mabu
A Rede Mabu Hotéis & Resorts, com experiência de 42 anos no mercado, é formada por cinco empreendimentos: Mabu Curitiba Convention e Mabu Curitiba Business, em Curitiba; Mabu Capivari Ecoresort, em Campina Grande do Sul; Mabu Thermas Grand Resort e Mabu Interludium Iguassu Convention, em Foz do Iguaçu. O grupo hoteleiro também está no segmento econômico, com a marca Mabu Express, em que atua como administrador e investidor imobiliário desses hotéis. Além disso, com amplo conhecimento em hotelaria, a Rede Mabu investe, constantemente, em qualidade e em medidas socioambientais, apoiando a preservação do meio ambiente e garantindo um contato harmônico entre o homem e a natureza.
As últimas novidades da rede de hotéis podem ser acessadas pelo site (www.hoteismabu.com.br), pelo Twitter (twitter.com/hoteismabu) e pelo Facebook (www.facebook.com/hoteismabu).

Mcomm Comunicação Dirigida

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada,por nos deixar sua opinião.