Páginas

sábado, 18 de julho de 2015

Quarto para crescer com a criança






  Ambiente Quarto do Bebê, assinado pela arquiteta Tatielly Zammar para a Casa Cor Paraná 2015.


A arquiteta Tatielly Zammar em seu ambiente Quarto do Bebê na Casa Cor Paraná 2015





Projeto da arquiteta Tatielly Zammar para a Casa Cor Paraná 2015, além da estética, valoriza a funcionalidade

Poder aproveitar o quarto projetado para o bebê pelo maior tempo possível é uma tendência cada vez maior. Existem diversas medidas que podem ser tomadas e pensadas para facilitar a adaptação do espaço durante o crescimento da criança e a arquiteta Tatielly Zammar conseguiu reunir todas em seu ambiente Quarto do Bebê, na Casa Cor Paraná 2015.
O investimento realizado na fase nascimento pode se prolongar pelas próximas etapas de desenvolvimento do filho. A escolha de uma base neutra é relevante pelo fato de poder transformar o espaço com a adaptação de pequenos detalhes. No caso do ambiente em questão, a profissional optou pelas cores cinza, off-white e dourado. “A base pode ser escolhida de acordo com o gênero da criança, sempre considerando tanto a funcionalidade quanto a decoração de maneira geral”, explica Tatielly.
A área da mesinha com cadeiras pode ser utilizada como um espaço para brincadeiras, assim como os bancos com futons que se estendem sob os dois janelões, com caixas customizadas para guardar brinquedos ou objetos diversos. A cabeceira com cama auxiliar, que inicialmente serve para atender uma babá ou uma visita, pode substituir o berço no futuro. O destaque vai para o cantinho do banho, que faz a esquina do quarto e pode ser transformado em uma bancada de estudos, retirando a banheira, adicionando uma cadeira e utilizando o trocador como uma cômoda.
A Casa Cor Paraná 2015 está aberta para visitação até 09 de agosto na A Fabrika, em Curitiba (PR).

Sobre a Tatielly Zammar Arquitetura
Formada em Arquitetura e Urbanismo pela Pontifícia Universidade Católica do Paraná, e pós-graduada em Design de Interiores pela UTFPR, a arquiteta Tatielly Zammar completou dez anos de atuação com escritório próprio em 2014. Com projetos arquitetônicos, de paisagismo e interiores, possui um estilo contemporâneo com pinceladas clássicas. Procura sempre trabalhar em conjunto com o cliente, buscando um resultado personalizado. Para se manter atualizada, participa dos mais variados eventos e acompanha mostras nacionais e internacionais. Em 2014 participou pela primeira vez como expositora da Casa Cor Paraná, com o espaço Loft da Gourmet, e ganhou o Prêmio de Projeto com o Melhor Aproveitamento de Espaço.

Serviço:
Tatielly Zammar Arquitetura
CAU/PR nº A43265-2
R. Paulo Gorski, 861, sala 13, Ecoville - Curitiba (PR)

BG Comunicação Dirigida
Foto: Nenad Radovanovic

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada,por nos deixar sua opinião.