quinta-feira, 30 de julho de 2015

Qual o seu estilo?













Determinar o estilo pessoal é a primeira etapa do novo curso de Consultoria de Imagem de Gisele Busmayer


A maneira como nos vestimos influencia nossas escolhas pessoais, posições na carreira, núcleos de amigos e inclusive nosso humor. Segundo a consultora de imagem e designer de interiores, Gisele Busmayer, existem oito principais estilos pessoais, e eles determinam quase todas as ações que envolvem o ato de vestir-se.

Seja você esportista, romântica, elegante, criativa, tradicional, dramática, sexy ou moderna, é possível sim determinar as escolhas que mais adaptam-se ao seu estilo e evitar, por exemplo, comprar aquela peça de roupa ou acessório que você achou lindo, mas que acaba nunca usando. “Conhecer seu estilo pessoal é importante pois garante que você saiba o que te agrada e o que combina com a sua personalidade. Além disso, as vezes temos um estilo que não gostamos ou precisamos mudar, e é através do autoconhecimento que poderemos passar por transformações”, comenta Gisele.

O teste de estilo é uma das primeiras etapas do novo curso de Consultoria de Imagem que Gisele ministrará no CEPDAP (Centro de Educação Profissional de Design, Artes e Profissões), a partir de agosto deste ano. Durante os oito encontros será possível se conhecer melhor, entender que cores combinam mais com o seu tipo de pele, quais roupas caem melhor na sua estrutura corporal e como fazer compras inteligentes.

Ficou curiosa e não consegue esperar até o curso começar? Então aproveite e faça o teste para descobrir seu estilo pessoal predominante! Clique aqui:http://goo.gl/iizsOz

Sobre o Studio Gisele Busmayer:
Há oito anos no mercado curitibano, a designer de interiores Gisele Busmayer destaca seus trabalhos pelo estudo de cores e por traduzir o estilo de cada cliente. Com ambientes elegantes, requintados e elaborados a profissional já participou de inúmeras mostras de decoração, e neste ano completa o 7º ano na Casa Cor Paraná.
Serviço:
Studio Gisele Busmayer
Gisele Busmayer – ABD: 9444
Rua Cândido de Abreu, 526, sala 606
www.giselebusmayer.com

BG Comunicação Dirigida

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada,por nos deixar sua opinião.