quarta-feira, 15 de julho de 2015

PRODUTOS DA LA TABLE CUISINE GOURMET SÃO DESTAQUE NO EMPÓRIO MEDITERRANEO CRYSTAL

 Calda doce
 Pestos La Table

Ultracongelados La Table




Prontos para levar para casa, linha inclui molhos, caldas, doces e ultracongelados

O Empório Mediterraneo Crystal é um lugar especialmente dedicado aos amantes da gastronomia. O espaço faz parte do Restaurante Mediterraneo Crystal, no Piso L2 do Shopping Crystal, e conta com produtos e delicatessens selecionados. Também tem uma linha completa assinada e desenvolvida pela chef Daniela Prosdócimo Caldeira. São molhos, caldas, doces e ultracongelados da La Table Cuisine Gourmet que fazem o maior sucesso nas mesas dos apreciadores da boa culinária.

Os produtos trazem praticidade e estão prontos para o uso imediato. Entre os molhos resfriados estão os pestos de azeitona e manjericão e os chutney de tomate e manga com damasco. As caldas doces de chocolate, fava de baunilha, frutas vermelhas, fudge de chocolate e doces de ovos garantem a finalização perfeita de várias sobremesas.

Os ultracongelados gourmet da linha La Table Cuisine Gourmet tem opções a base de carnes vermelhas, aves e frutos do mar. As porções são generosas e servem de duas a quatro pessoas. Entre os destaques estão: Vitela Confitada ao Molho de Ervas, Barreado Especial, Frango Thay, Camarão ao Molho de Champagne, Gnocchi de Batata Salsa, Empadinha Crocante de Frango com Curry e Passas e os molhos de Champignon e Tomates Rústico.

O espaço oferece ainda doces e tortas da La Table Douce prontas para serem levadas para casa e servidas.

Serviço:
Shopping Crystal
Empório Mediterraneo Crystal – Shopping Crystal – Piso L2 - 41 3076-3639
Rua Comendador Araújo, 731 – Batel
Telefone: 41 3883-3000
WhatsApp: (41) 9218-3883
@shoppingcrystal

Time Comunicações

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada,por nos deixar sua opinião.