quinta-feira, 2 de julho de 2015

Prêmio Bom Gourmet Gazeta do Povo recebe indicações do público na categoria Sabor Popular


Sugestões de melhor carne de onça, pastel, feijoada, coxinha e prato feito de Curitiba podem ser feitas até dia 2

O Prêmio Bom Gourmet Gazeta do Povo já começou! O público pode participar indicando o melhor Sabor Popular de Curitiba até dia 2 de julho. Nesta 6.ª edição, uma das novidades é a inclusão de coxinha e prato feito na categoria Sabor Popular, que já elege o melhor pastel, carne de onça e feijoada.

Depois das indicações, que podem ser feitas pelo site www.gazetadopovo.com.br/bomgourmet/premiobomgourmet, as comidinhas passarão por uma banca e serão três finalistas por especialidade. O público volta a participar votando no período entre 13 de julho e 2 de agosto. A iguaria mais votada de cada especialidade receberá o título do Prêmio Bom Gourmet – Sabor Popular. O resultado será conhecido em 3 setembro, na edição especial da revista do Prêmio Bom Gourmet e pelo aplicativo para smartphones e tablets.

Além do Sabor Popular, o Prêmio Bom Gourmet conta com as categorias: Sabor Especial, Novos Talentos e Chefs 5 Estrelas. No Sabor Especial, jurados convidados indicam os pratos em várias especialidades. Há os pratos do menu completo (Couvert, Entrada, Prato Principal e Sobremesa) e ainda são premiados os melhores em: Pão, Pizza, Sanduíche, Carne, Peixe, Massa, Petisco, Chocolate, Café, Adega, Carta de Cerveja, entre outros. Na competição Novos Talentos, cozinheiros egressos dos cursos de gastronomia de Curitiba são desafiados em prova prática. Na categoria Chefs 5 Estrelas são eleitos os nomes que brilharam nas cozinhas curitibanas nos últimos meses.

Gazeta do Povo
A Gazeta do Povo, que faz parte do Grupo Paranaense de Comunicação (GRPCOM), é uma grande plataforma de comunicação, que está presente o tempo todo na vida dos paranaenses, seja com informação e diferentes opiniões nas plataformas impressa e digital (online, mobile e tablet), em projetos especiais e eventos. Com uma história de 96 anos e com olhos no futuro, a Gazeta do Povo se renova diariamente e coloca no mercado novos produtos, serviços e iniciativas para estar ainda mais próxima do leitor.

GRPCOM – Grupo Paranaense de Comunicação

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada,por nos deixar sua opinião.