segunda-feira, 20 de julho de 2015

Natura Águas lança fragrâncias inspiradas no mar e na chuva




Banho de Mar







 Banho de Chuva












Os lançamentos chegam com frasco em vidro reciclado e cores que remetem ao caminho olfativo

O contato com a água acalma, revigora e restaura. Inspirada em todos os benefícios que este elemento traz para o corpo e para a mente, a Natura lança duas versões de desodorante colônia: Natura Águas Banho de Mar e Natura Águas Banho de Chuva, ambas em edição limitada.
As fragrâncias são as primeiras da linha Natura Águas a ganharem frasco com até 20% de vidro reciclado, mais uma iniciativa pioneira da Natura para gerar impacto positivo no planeta e mostrar seu jeito único de fazer perfume.
A Natura deu início às pesquisas para o uso de vidro reciclado nos frascos da perfumaria no ano de 2006. O objetivo era aumentar a utilização de material reciclado pós-consumo nas embalagens dos seus produtos e após diversos estudos e análises, chegou-se a uma solução que fosse efetiva e preservasse o acabamento final de alta qualidade dos frascos. A incorporação de vidro reciclado nas embalagens dos perfumes reduz a emissão de CO2 em 357 toneladas/ano, o equivalente a um carro de passeio à gasolina dar 65 voltas em torno na terra (deslocamento por volta de 2,6 milhões de km).
Além da inovação com o vidro reciclado, as embalagens também trazem nova roupagem, com tampa fosca e frasco transparente, em cores inspiradas no caminho olfativo de cada fragrância. Saiba mais sobre cada lançamento:

Desodorante colônia Natura Águas Banho de Mar

Traz a refrescância e energia do mar combinados com um bouquet floral e toques cítricos sob um fundo aconchegante de musc e madeira. Preço sugerido: R$49,30.

Desodorante colônia Natura Águas Banho de Chuva

Combina o frescor aquoso de um dia chuvoso com a alegria das flores e o conforto das madeiras. Preço sugerido: R$49,30.

Para informações sobre esses e outros produtos Natura, acesse www.natura.com.br. E para encontrar um Consultor Natura, envie a palavra NATURA para o número de SMS 28128 ou adquira produtos Natura, agora pela internet na Rede Natura -http://rede.natura.net. Saiba mais sobre lançamentos e promoções exclusivas no perfil Rede Natura no Instagram: @redenatura.

Grupo Excom

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada,por nos deixar sua opinião.