quarta-feira, 22 de julho de 2015

M.I.A Trattoria promove mais uma edição do Nhoque Solidário da Fortuna






















O M.I.A Trattoria Criativa, localizado no bairro Centro Cívico, realiza mais uma edição do Nhoque Solidário da Fortuna na próxima quarta-feira (29/07), durante o almoço e jantar. A ação é baseada na lenda de São Pantaleão, que prega que cada pessoa deve colocar uma nota de qualquer valor debaixo do prato e comer o nhoque. Assim, o dinheiro vai se multiplicar. Caso isso ocorra, o contemplado deve continuar o ato de caridade de São Pantaleão, doando algo para quem mais precisa.
Todos que forem ao restaurante e pedirem o tradicional nhoque, receberão uma oração de São Pantaleão e a imagem ilustrativa de uma nota de dólar para colocar embaixo do prato durante a refeição.
A cada prato de nhoque vendido durante a data, a trattoria doará uma caixa de leite longa vida para a Associação Lar Moisés, entidade sem fins econômicos que acolhe e atende crianças com diretos violados ou em situação de risco, encaminhadas para a casa por órgãos competentes sob a tutela da Vara de Infância e Juventude.
 
Segundo o sócio-proprietário do M.I.A Trattoria Criativa, José Araújo Netto, a ideia é levar a solidariedade para o dia a dia dos clientes, fazendo com que, por meio da lenda, todos consumam e ajudem uma associação que tanto precisa. “É uma forma de induzirmos nossos clientes para a solidariedade. Nosso nhoque é muito procurado, principalmente pelo formato do serviço, no qual cada cliente personaliza o seu molho com diversos ingredientes que disponibilizamos por meio de uma ficha. Assim, quem passar no dia 29 de Julho no M.I.A e consumir nosso prato, participa da lenda e ainda ajuda uma instituição com um trabalho tão lindo e que precisa do nosso apoio”, explica.
Informações e reservas podem ser feitas pelo telefone (41) 3328-8559.

A Lenda – Diz a história que São Pantaleão perambulava por um vilarejo da Itália no dia 29 de dezembro. Faminto, bateu a porta de uma das casas e pediu comida. Como a maioria da população, a família passava por necessidades e pôde oferecer sete unidades da massa, hoje chamada de gnocchi. O santo comeu, agradeceu e se foi. Ao recolher os pratos, os moradores da casa descobriram que embaixo de cada louça existia dinheiro. Para os adeptos, deve-se comer os sete primeiros pedaços do gnocchi em pé. Logo após, ao sentar-se, é preciso depositar o prato sobre uma nota de qualquer valor, saborear o restante e acreditar.

Sobre o M.I.A Trattoria Criativa – Localizado no Centro Cívico e integrante do Grupo Quermesse, o restaurante tem atendimento inovador e ambiente cheio de detalhes. Instalado em uma casa típica do início do século XX, o M.I.A Trattoria Criativa oferece uma ficha de comanda aos clientes, onde podem montar seu próprio prato, optando pelo tipo de massa, ingredientes e molho. O cliente também tem opções de carnes grelhadas, ficando a criatividade do prato por conta do cliente. Entradas e sobremesas estão no cardápio e são muito solicitadas, bem como a carta de vinhos com aproximadamente 25 rótulos e uma original carta de cervejas gourmet.

Serviço:
M.I.A. Trattoria Criativa                                  
Rua Albano Reis, 471 – Centro Cívico
Telefone: (41) 3328-8559
De segunda a sábado, almoço e jantar

TIPCOMM
Assessoria em Comunicação

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada,por nos deixar sua opinião.