segunda-feira, 6 de julho de 2015

McDonald’s apresenta novo McFlurry Kopenhagen Lajotinha









Novidade traz mais variedade para o cardápio de sobremesas da marca 


Mais um sabor clássico da Kopenhagen chegará ao McDonald’s, a partir do dia 2/7, em uma nova uma combinação: McFlurry Kopenhagen Lajotinha, composto pelo famoso mix de baunilha, deliciosos wafers recheados com pasta de castanha de caju e toques de canela, finalizados por uma generosa camada de chocolate ao leite e cobertura de chocolate.

“Com o McFlurry Lajotinha vamos sofisticar ainda mais o nosso cardápio de sobremesas. Trabalhamos para sempre surpreender os apaixonados pela nossa marca e parcerias como essa com a Kopenhagen nos ajudam a atingir esse objetivo”, comenta João Branco, Diretor de Marketing do McDonald’s no Brasil.

Sobre a Arcos Dorados
A Arcos Dorados é a maior franquia McDonald’s do mundo, tanto em vendas totais do sistema como em número de restaurantes. A Companhia é a maior rede de serviço rápido de alimentação da América Latina e Caribe, com direitos exclusivos de possuir, operar e conceder franquias de restaurantes McDonald’s em 20 países e territórios, incluindo Argentina, Aruba, Brasil, Chile, Colômbia, Costa Rica, Curaçao, Equador, Guiana Francesa, Guadalupe, Martinica, México, Panamá, Peru, Porto Rico, St. Croix, St. Thomas, Trinidad & Tobago, Uruguai e Venezuela. Desde 31 dezembro de 2014, a Companhia opera e franqueia 2121 restaurantes McDonald’s com mais de 95.000 funcionários que atendem cerca de 4,3 milhões de clientes por dia. Reconhecida como uma das melhores empresas para se trabalhar no América Latina, a Arcos Dorados está listada na Bolsa de Valores de Nova York (NYSE: ARCO).  Para saber mais sobre a Companhia visite a seção de Investidores de nosso site: www.arcosdorados.com/ir

Grupo Excom

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada,por nos deixar sua opinião.