quinta-feira, 2 de julho de 2015

Luciana Hara estreia na Casa Cor com a Suíte do Casal







































O projeto da Suíte do Casal, 25 m2, assinado pela arquiteta Luciana Hara, teve inspiração em casais com espírito jovem, que buscam aliar, conforto, funcionalidade e tecnologia. Luciana participa pela primeira vez da mostra de decoração e escolheu um ambiente que é um dos mais requisitados pelos clientes.

O espaço combina tecidos nobres e neutros nos estofados e madeira Freijó Mezzo nas paredes, além da madeira teca no piso. Para completar o clima de aconchego, uma lareira ecológica no centro do quarto, em mármore Branco Paraná.

A tecnologia fica por conta da TV projetada no vidro, com comando através de teclado, fixado no painel, ao lado da cama. “Além de ocupar pouco espaço, ela permite transparência, integrando o ambiente”, explica a arquiteta.

Já o banheiro, todo em porcelanato em tom claro, no piso, parede e bancada. Chuveiros de teto e banheira dupla com cromoterapia, garantem conforto e luxo ao espaço.

"Conseguimos colocar tudo o que um casal precisa para uma suíte completa e aconchegante, que pode ser facilmente adaptada aos imóveis atuais”, complementa Luciana.

Agradecemos o apoio dos parceiros como a Mobitec - responsável pela marcenaria, a Lopar Painéis Decorativos, HS Studio (sistema de som e imagem), Construtora Best (Engenheiro Moretti), Maderatto, piso de madeira, Axell banheiras e spas e Inove Design.
Serviço:

Luciana Hara Arquitetura
Formada em Arquitetura pela PUCPR, pós-graduada em Design de Interiores pela Universidade Positivo

Rafaela Salomon Comunicação
Foto: Nenad Radonadovic

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada,por nos deixar sua opinião.