Páginas

sexta-feira, 10 de julho de 2015

Lançamento Mês Hendrick’s







                A Porto a Porto e o Officina Restô Bar promovem o lançamento do Mês Hendrick’s no próximo dia 16 de julho (quinta-feira), das 19 às 22 horas. Na ocasião, uma seleta lista de imprensa e convidados poderá experimentar em primeira mão cinco novos coquetéis que farão parte da carta de drinks da casa até 30 de agosto, preparados com o gin super premium Hendrick’s, bebida extraordinariamente incomum, de caráter irreverente e espírito inusitado.

                Um dos coquetéis é o clássico Hendrick’s  Tônica, elaborado com uma fatia muito fina de pepino japonês, praticamente um carpaccio, em uma taça Bourdeaux, com gelo, água tônica premium e Hendrick’s. Os outros quatro coquetéis levam a assinatura dos conceituados bartenders Diego Bastos, de Curitiba, e Fernando Lisboa, de São Paulo. Ambos estarão no Officina Restô Bar na noite de lançamento elaborando suas receitas e sugerindo harmonizações para os drinks.

                Bastos, que ficou entre os finalistas da etapa Brasil do DIAGEO World Class, o Oscar da coquetelaria, assina dois coquetéis: Ophelia, que além de Hendrick’s leva em sua composição Marie Brizard Romarin (alecrim) e limão siciliano; e Oliver Twist, com suco de abacaxi, limão siciliano, club soda e clara de ovo pasteurizada. Já as receitas criadas por Fernando Lisboa são Jannet Hendrick’s, que além do gin leva suco de cranberry, abacaxi e hortelã; e Passion Hendrick’s, xarope de mel, suco de tangerina e angostura. A partir do dia 17 de julho, todos os cinco coquetéis serão vendidos por R$30,00 cada.

Sobre o Hendrick’s
                Produzido artesanalmente na Escócia, em pequenos lotes, o Hendrick’s pertence ao grupo da destilaria William Grant & Sons, comandada pela mesma família há seis gerações. Só pelas origens, já teria qualidade inquestionável. Mas some-se à experiência a combinação de destiladores de cobre que dão origem a um gin suave e equilibrado, 11 botânicos (entre ervas, frutas, sementes e raízes), além do fundamental zimbro e infusões de pepinos e pétalas de rosa. O resultado é um excelente gin, refrescante e com um agradável aroma floral. O Hendrick’s é trazido ao Brasil pelas importadoras Porto a Porto e Casa Flora.

Serviço:
Lançamento Mês Hendrick’s
Local: Officina Restô Bar
Dia 16 de julho, das 19 às 22 horas (apenas para imprensa e convidados).
A partir do dia 17 de julho, aberto ao público.
Endereço: Alameda Carlos de Carvalho, 1.154, Centro.
Informações: 41 3402-0986

Importadora Porto a Porto


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada,por nos deixar sua opinião.