sábado, 18 de julho de 2015

LANÇAMENTO DO FIO CRAFT - PINGOUIN












PINGOUIN LANÇA FIO CRAFT, PRODUTO PIONEIRO NO SEGMENTO DA DECORAÇÃO
Com o slogan “Vista sua casa do seu jeito”, a novidade chega para sintetizar a ideia do handmade como objeto de desejo, agregando bom gosto e exclusividade aos ambientes




A Pingouin, líder no mercado de fios para tricô, tapeçaria e crochê, está lançando o fio Craft, idealizado especialmente para decoração, podendo ser utilizado na confecção de capas para poltronas, bancos, vasos e luminárias,entre outros. A partir de agora, o novo fio, disponível em dois modelos, pode ser encontrado nas revendas da marca em todo o Brasil.

O produto chega ao mercado em cinco espessuras, que variam entre 0,5cm e 2 cm, nas versões CRAFT COTTON 100% algodão (na cor natural)e CRAFT CRYLL 100% acrílico.Este último apresentaquinze cores, com destaque para os tons naturais e vibrantes.
A novidadeé direcionada ao consumidor final e,também, profissional. Neste universo, estão designers de interiores, além de pessoas quecultivam a decoração como hobby, artistas plásticos e arquitetos. E, obviamente, o enorme segmento de artesãos, público que está a cada dia mais atentoàs novidades da área e pronto a novas experiências, tornando o hand made ainda mais trendy e cool.
O fio Craft é um produto que se destaca por suas várias qualidades, sendo que uma das principais é a espessura encorpada e consistente, o que o torna excelente para trabalhar. É que sua densidade agrega rapidez ao processo do tricô, permitindo que pontos simples se tornem sofisticados. “Com este lançamento, nós agregamos ao nosso portfólio um produto com potencial de vendas durante o ano todo, sem depender de condições climáticas”, comemora Gilmar Nabanete, diretor executivo da Paramount Têxteis, grupo detentor da marca Pingouin.

O novo fio surgiu a partir de intensa pesquisa de tendência e comportamento, na qual se insere o atual movimento de resgate da arte milenar do hand made, que ressurge com força absoluta em um momento de massificação e industrialização na decoração. APingouin, com mais de sessenta anos de tradição no mercado, agora ganha novos ares, saindo na frente.

A pesquisa para o lançamento da linha Craft ficou a cargo de Irit Czerny, coordenadora de desenvolvimento de produto e estilo da Pingouin.“A novidade tem tudo para virar objeto de desejo”, conta Irit. “Isso porque a textura deste fio abre um amplo leque de possibilidades,elevando o hand made a um perfeito equilíbrio com as tendências da decoração”, finaliza.

“Ou seja, mais do que decorar, o fio Craft inaugura um novo estilo de vida para os aficionadospor trabalhos manuais, convidando-os a criar peças únicas, que traduzem seus olhares sobre a arte global”, conclui Irit.

SAC Pingouin (atendimento para todo Brasil):0800-0123-777;faleconosco.pingouin@paramount.com.br

Sobre a Pingouin: conduzida pelo tradicional Grupo Paramount Têxteis, líder de mercado nos segmentos de fios de tricô, tapeçaria e crochê, a Pingouin Fios oferece mais de cinquenta tipos de produtos. Fabricados com os mais modernos equipamentos, os itens da marca são lançados anualmente, após constantes pesquisas para criação de novos artigos e tonalidades, o que confirma sua excelência no mercado.

Key Press Comunicação
SÃO PAULO/SP

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada,por nos deixar sua opinião.