quarta-feira, 1 de julho de 2015

FITAS DE LED SÃO APOSTA NA CASA COR PARANÁ 2015






























As suaves luzes criam efeitos e cenários personalizados e funcionais em
projetos de conceituados arquitetos em parceria com a Ideally Iluminação



A modernidade e o design exclusivo da Ideally Iluminação estão em mais uma edição da Casa Cor Paraná, em ambientes sofisticados e aconchegantes. Peças técnicas e decorativas compõem três espaços da mostra: o living, dos arquitetos André Bertoluci e Martha Coelho, o Studio Miami Beach, da arquiteta Carla Kiss, e a Suíte do Casal, da arquiteta Luciana Hara. Toda a tecnologia dos projetos de iluminação destes ambientes podem ser conferidos até dia 9 de agosto.
As fitas de LED estão entre as apostas dos espaços. No Living, a estante é um dos destaques, com um belo efeito flutuante, graças à iluminação. O projeto luminotécnico cria sensação de acolhimento e bem-estar em todo local. “É um ambiente flexível. Todas as luminárias embutidas e a de piso foram automatizadas, podendo criar um cenário, variando a intensidade de luz“, conta Bertoluci. Outros elementos sobressaem, como o tecido especial da cortina e o papel de parede.
O mesmo efeito está na Suíte do Casal e no Studio Miami Beach. Além de um toque moderno, sustentável e funcional, a aplicação de fitas de LED cria a sensação de amplitude. Os cômodos têm 25 e 36 metros quadrados, respectivamente. 

Serviço:
Ideally Iluminação
Rua General Aristides Athayde Junior, 54, Bigorrilho – Curitiba/PR.
Fone (41) 3339-1525

Time Comunicações
Foto: Daniel Sorrentino.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada,por nos deixar sua opinião.