sábado, 18 de julho de 2015

Estilistas participam de workshop em Milão




























Os estilistas Matia Mazzotta e Andrea Candini




Andrea Candini e Matia Mazzotta, estilistas da Philip Martin's, marca Italiana de cosméticos orgânicos, embarcam no próximo domingo, 19 de julho, para Milão. Durante 10 dias, os profissionais, que são italianos e moram em Curitiba, passarão por workshop's e atualizações de tendências para 2016. Estilos de corte e cores para a próxima temporada estão na programação do upgrade. A unidade de Curitiba, primeira franquia da marca no Brasil, vem conquistando os curitibanos pelo atendimento e, principalmente pelo conceito ecológico que tem tudo a ver com a cidade e os curitibanos.
Sem adição de qualquer componente químico, a marca apresenta produtos para pele e cabelo que não agridem a saúde e seus rituais de beleza também já conquistaram personalidades, que já declararam publicamente usar a marca. Entre eles, a Duquesa de Cambridge, Kate Middleton e o estilista italiano Valentino Garavani. Para José Neuro Turcatto, franqueado Master da Philip Martin’s na capital, o treinamento é mais um diferencial. “É um padrão da marca realizar cursos de excelência, aperfeiçoamento e técnicas italianas com profissionais de todas as unidades. ”, explica Turcatto.  

SOBRE A PHILIP MARTIN’S CURITIBA –  Única unidade brasileira da multinacional italiana líder na produção de cosméticos italiana. Instalado no Jardim Social, o salão oferece tratamentos únicos e exclusivos criados pela equipe do centro técnico de Milão. A Philip Martin’s conta com mais de 80 unidades, presentes em 30 países.

Serviço:

Salão Philip Martin’s – Unidade Curitiba
R. Fagundes Varela, 1030
Jardim Social – Curitiba/PR
Fone: (41) 3057-1437


Thirson Silva
Jornalista/Assessor de Imprensa
/Relações Públicas
Foto: Divulgação

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada,por nos deixar sua opinião.