sexta-feira, 24 de julho de 2015

Dia dos Pais Luna Luce Iluminação






Luminárias diferenciadas para agradar todos os tipos de pais

Para inovar no presente de Dia dos Pais neste ano, a Luna Luce Iluminação separou algumas sugestões de luminárias que, com certeza, vão agradar todos os tipos de pais, sejam eles brincalhões, modernos ou mais conservadores.
Para aqueles pais engraçados, que não perdem uma piada, a dica da Luna Luce é a Luminária Perereca, da Habitable. Desenhada pelo designer Cadu Silva, a peça possui um design divertido e pode ser utilizada em diversas posições. Ecologicamente correta, é produzida com pedaços de madeiras jequitibá, teca e tauari restantes da fabricação das cadeiras da Habitable. 
Pais modernos pedem presentes com design diferenciado como o abajur da linha Cinta, da Munclair. Com desenho assinado pela Nódesign, a peça é fabricada em alumínio e explora o universo da arquitetura e construção contemporâneas, trazendo estruturas metálicas aparentes e um contraste de cores entre as hastes e a cúpula.
Já os pais mais sérios se alegram com presentes úteis e multifuncionais, como a luminária de mesa Clock LED, da Bronzearte. Com design moderno e corpo ajustável, é uma luminária ideal para home offices ou quartos.
Além dessas opções selecionadas, diversas outras podem ser encontradas no show room da marca, localizado na Avenida Nossa Senhora Aparecida, 649, em Curitiba (PR). Os produtos são vendidos sob encomenda. Mais informações pelo telefone (41) 3085-1177.

Sobre a Luna Luce Iluminação:
Inaugurada em 2009, a Luna Luce Iluminação é uma empresa familiar administrada pela família Bagatoli, conhecida por seus mais de 30 anos de experiência na fabricação de luminárias. Sempre em busca de novas tendências no mercado, a loja trabalha com as melhores fábricas nacionais e internacionais e possui um setor de customização e fabricação própria de peças, o que garante exclusividade e qualidade aos clientes. Para um melhor atendimento aos clientes, a equipe é composta por designers de interiores e especialistas em iluminação.

Contato:
Luna Luce Iluminação
Endereço: Av. Nossa Senhora Aparecida, 649, Seminário - Curitiba (PR)
Telefone: (41) 3085-1177

Virgínia Vargas
Assessora de Imprensa

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada,por nos deixar sua opinião.