sexta-feira, 10 de julho de 2015

Curitiba recebe Prêmio Profissionais do Ano(R) - Região Sul
























Evento realizado pela Rede Globo em parceria com a RPC vai ocorrer na próxima quarta-feira (15/07), às 20h, no Espaço Torres


Na próxima quarta-feira (15/07), Curitiba vai receber a festa de premiação da 37ª edição do Prêmio Profissionais do Ano® - Região Sul, realizado pela Rede Globo em parceria com a RPC, empresa que faz parte do Grupo Paranaense de Comunicação (GRPCOM) e afiliada da Rede Globo no Paraná. O evento, exclusivo para convidados, vai ocorrer no Espaço Torres, às 20h.
Na edição 2015, concorrem campanhas e comerciais veiculados localmente na RPC, entre 1/4/2014 e 31/3/2015. Ao todo, foram 113 inscrições e um total de 144 comerciais, de 48 agências dos estados do Paraná, Rio Grande do Sul e Santa Catarina, além de 56 produtoras de todo o Brasil, sendo 47 da Região Sul.

Os criadores e diretores de filmes finalistas disputarão o prêmio em duas categorias: Campanha e Mercado.
Os concorrentes tiveram seus trabalhos julgados por um júri composto por 4 profissionais de criação, 2 diretores de cena, 1 professor de Escola de Comunicação e 1 representante da Globo. Os trabalhos escolhidos ganharão diploma, troféus e viagens que serão entregues na Festa Nacional no dia 28 de outubro, em São Paulo.
O Prêmio Profissionais do Ano® é uma realização da Globo e a solenidade de premiação Sul 2015 é uma parceria com na RPC. Foi Profissionais do Ano foi criado em 1978 e já premiou o talento de toda uma geração de publicitários brasileiros.

Para mais informações, visite o site www.profissionaisdoano.redeglobo.com.br .


Sobre a RPC:
A RPC é uma empresa que faz parte do Grupo Paranaense de Comunicação (GRPCOM), com suas oito emissoras de TV afiliadas à Rede Globo no Paraná. A emissora é líder em audiência e pioneira na transmissão da TV Digital na região Sul do país. Com tecnologia de ponta, disponibiliza uma programação de qualidade e diversificada para a população do Paraná.
Também fazem parte do GRPCOM os jornais Gazeta do Povo, Jornal de Londrina e Tribuna, o portal de notícias ParanáOnline, as Rádios 98FM, Mundo Livre FM Curitiba e Maringá, a unidade móvel de produção em alta definição HDView e o instituto de responsabilidade social, o Instituto GRPCOM.

GRPCOM – Grupo Paranaense de Comunicação


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada,por nos deixar sua opinião.