Páginas

terça-feira, 7 de julho de 2015

Consultas e exames a preços acessíveis





Sistema de encaminhamento Med Fácil é a nova opção para quem não tem plano de saúde

Cuidar da saúde tem sido um dilema para as famílias, o Sistema Único de Saúde (SUS) tem imensas  filas de espera, enquanto os convênios não conseguem suprir a grande demanda. A nova saída para muitos tem sido o sistema de encaminhamento a consultas e exames Med Fácil, em Curitiba.
O sistema não tem custo para se associar, e encaminha para diversas especialidades médicas e exames a custos acessíveis. Também não é cobrado mensalidade e anuidade, conforme explica o idealizador do projeto Rogério Neri. “Havia a necessidade de algo que beneficiasse a população de forma assistencial e ao mesmo tempo valorizasse a categoria médica”, esclarece.
Segundo Neri, as consultas são agendadas através de uma central para mesma semana, dependendo da disponibilidade até no mesmo dia, viabilizando assim o acesso à saúde.
“Quando os problemas de saúde são diagnosticados inicialmente podem ser solucionados com mais facilidade. Um diagnóstico tardio gera mais custos e agravamento da doença”,alerta Neri.
Centenas de pessoas já foram beneficiadas pelo sistema e aprovam a facilidade para cuidarem da saúde pessoal e da sua família. Em todo o Brasil sistemas similares a Med Fácil têm oferecido um atendimento digno a população.

Como funciona
Para utilizar a Med Fácil em Curitiba as pessoas fazem um agendamento através do telefone 41 3013-0011, com acesso também ao sitewww.medfacil.com. Após o cadastro, que é gratuito, a pessoa ganha uma carteirinha de identificação e é encaminhada para o médico ou exame. São oferecidas mais de 20 especialidades médicas, em clinicas parceiras, entre elas: dermatologia em Curitiba, ginecologia em Curitiba, oftalmologia em Curitiba e muitas outras. E os variados exames de imagens e laboratoriais.    

Serviço:
Med Fácil - Consultas e Exames
Rua 24 de Maio, 411 - cj. 305 - Centro de Curitiba
Contato: 41 3013-0011

GRUPO IDEAS MIDIA E COMUNICAÇÃO

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada,por nos deixar sua opinião.