sexta-feira, 31 de julho de 2015

Conexão Miami na Casa Cor Paraná 2015



























Denise Pereira Bazzo e Janaina Bazzo








Exclusividade é o destaque do ambiente que ganhou mesa e tapete desenhados 
pelas próprias arquitetas

Sol e praia o ano inteiro, gastronomia com forte influência latina, hotéis deslumbrantes, vida noturna vibrante, paraíso das compras e tudo isso com pitada caribenha. Sob essa atmosfera tropical e luxuosa de Miami que as arquitetas Denise Pereira Bazzo e Janaina Bazzo desenvolveram o Business Office para a Casa Cor Paraná 2015.
O espaço de 50 m² com pé direito alto foi concebido para a apresentação de imóveis da imobiliária sediada em Miami na Florida, que vai apresentar os edifícios Residence by Armani/Casa, localizado em Sunny Isles Beach.
O projeto trouxe à tona o DNA de um espaço corporativo dividido em uma área lounge e outra de atendimento. As arquitetas investiram no conceito de luxo tropical para o ambiente, com a entrada marcada pelo tapete luxuoso desenhado por elas, no valor de 13 mil reais, e pelas mesas também desenhadas com exclusividade, feitas com tampo em mármore grego.
Não por acaso, as pinceladas de azul lembram o céu e o mar da Flórida. As profissionais misturaram cores inspiradas no balneária da Florida. O toque sustentável está no mobiliário desenvolvido através de produtos que seriam descartados na natureza e através do reaproveitando de raízes de árvores mortas. Tudo com uma boa pitada de aconchego e uma dose da sofisticação de Miami.
O Business Office pode ser visitado na Casa Cor Paraná 2015 até o dia 09 de agosto, na Rua Fernando Amaro, 60, Alto da XV, anexo “A Fabrika”. O horário de funcionamento é de terça a sexta das 15h às 21h, sábado das 13h às 21hs e domingos das 13h às 19h. O valor da entrada inteira é R$40,00 e da meia entrada R$20,00.

Serviço:
Arquiteta Denise Pereira Bazzo  I  www.denisebazzo.com.br
Rua  24 de Maio, 262 sala 1205 I Centro I Fone: (41) 3335-9797
Arquiteta Janaina Bazzo www.janainabazzo.com.br
Rua Goiás, Nº 605 I Água Verde I Fone: (41) 3019-0717


Clube de Luxo Comunicação
Foto: Ana Carolina Zarpelon


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada,por nos deixar sua opinião.