terça-feira, 7 de julho de 2015

Centro de Ensino Grau Técnico chega a Curitiba


Luiz Augusto Correa

Com o objetivo de expandir suas unidades no Sul, uma das mais reconhecidas instituição de ensino técnico do Brasil chega a capital paranaense

 O Centro de Ensino Grau Técnico, instituição de ensino técnico presente com mais de 20 unidades em todo o País e mais de 45.000 alunos matriculados, acaba de chegar a Curitiba. O objetivo do grupo com a unidade na capital paranaense é expandir a atuação em um mercado de amplitude, que segundo dados do MEC, em dois anos, teve crescimento acima de 100% na procura deste segmento de ensino em Curitiba e em toda a Região Metropolitana.
O Grau Técnico traz para Curitiba um formato inovador de educação técnica, com metodologia aprovada pelo MEC com aulas três vezes por semana, o que facilita a entrada do aluno para o mercado de trabalho, ou até mesmo para a realização de estágios. Um dos grandes diferenciais da escola são as instalações inteligentes, com equipamentos de última geração, salas e laboratórios climatizados e o Plano de Encaminhamento Profissional Grau Técnico, que por meio da realização periódica de visitas técnicas e aulas práticas, alinhadas com cadastramento dos currículos dos alunos e ex-alunos, ajuda no envio direto para os setores de recursos humanos de empresas parceiras.
A unidade localizada no Centro de Curitiba, na Avenida Sete de Setembro, bem próxima das principais linhas de ônibus da capital, conta com 1.800 m², salas equipadas com projeção e ar condicionado, laboratórios com equipamentos atuais na área de atuação de cada curso, biblioteca, auditório para palestras e eventos, além de material didático incluso e dois uniformes gratuitos. A nova escola oferece inicialmente cinco cursos, com duração de até dois anos, entre os mais procurados no mercado, como Técnico em Administração, Técnico em Eletrotécnica, Técnico em Logística,  Técnico em Segurança do Trabalho, Técnico em Edificações, todos reconhecidos pelo Ministério da Educação – MEC.
A grande procura dos alunos pelos cursos do Centro de Ensino Grau Técnico em todo o País se deve pela missão da transformação, que visa formar profissionais de nível técnico para o mercado de trabalho e, principalmente, cidadãos comprometidos com a ética, com a preservação da natureza, cultura, história e com o desenvolvimento sócio-econômico do Estado, da região e do Brasil. “Acreditamos na importância em despertar no ser humano a necessidade e o conhecimento técnico como também conscientizá-lo para a solidariedade, o respeito ao próximo e o trabalho em equipe. O Centro de Ensino Grau Técnico chega a Curitiba com a visão de abrir caminhos para oportunidades que beneficiem tanto o indivíduo quanto o coletivo, orientando a realização profissional e a inserção social, por meio de uma educação estimuladora e operadora de inovações na sociedade paranaense”, explica Luiz Corrêa, diretor da unidade do Grau Técnico em Curitiba.
As matrículas para os cursos da nova instituição de ensino técnico de Curitiba já estão abertas. A previsão de inicio das aulas é durante o mês de agosto. Mais informações e inscrições pelo telefone (41) 3018-3020ou pelo site www.grautecnico.com.br
TIPCOMM Assessoria em Comunicação

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada,por nos deixar sua opinião.