segunda-feira, 13 de julho de 2015

BERGERSON LANÇA NOVA COLEÇÃO DE ALIANÇAS



























Joias apresentam design exclusivo aliando qualidade e sofisticação

Não há símbolo que represente tanto o compromisso e atemporalidade do amor como uma aliança. Pensando nisso, a Bergerson lança sua nova coleção de alianças atenta para que cada detalhe seja capaz de eternizar a relação de cumplicidade de um casal. Peças com design exclusivo aliam qualidade e sofisticação, criando uma harmonia perfeita.

A nova coleção traz diversos modelos de alianças em ouro, ouro branco e ouro rosé, com a delicadeza do acabamento acetinado ou a sofisticação do acabamento polido. Tendo como referência a simbologia do amor, o design das alianças traz características que reforçam o sentimento da relação eterna que estes anéis representam, como o modelo inspirado no símbolo do infinito. Existem ainda opções para celebrar Bodas de Prata, com detalhes em ouro branco e diamante princess.

Para tornar as alianças Bergerson ainda mais especiais, todos os modelos trazem em seu interior o tradicional “B” da assinatura da marca desenhada em um único traço sem interrupções, acompanhada de um diamante, que simboliza o desejo de um eterno laço de amor. Mais um detalhe torna as peças ainda mais especiais: sofisticadas embalagens foram desenvolvidas exclusivamente para guardar este momento tão marcante.


Serviço:
Bergerson
@bergersonjoias

Time Comunicações

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada,por nos deixar sua opinião.