Páginas

terça-feira, 14 de julho de 2015

BAZAR MODA DO BEM RECEBEU MAIS DE 3 MIL PESSOAS










































A terceira edição do Bazar reuniu mais de 50 lojas conceituadas e arrecadou cerca de três toneladas de alimentos em dois dias de evento.


A terceira edição do Bazar Moda do Bem foi um sucesso! O evento que combinou moda, música e solidariedade no mesmo espaço ocorreu neste último fim de semana no Buffet Du Batel em Curitiba. O bazar reuniu cerca de três mil pessoas nos dois dias de evento e chegou a arrecadar mais de três toneladas de alimentos para doação ao Instituto SEJA.
O bazar foi uma excelente oportunidade de fazer boas compras e ajudar a quem precisa. Com mais de 50 lojas participantes, os consumidores encontraram roupas, calçados e acessórios de marcas conceituadas com descontos de até 70%, além de atrações como pocket show com artistas locais e talk show com blogueiras e produtores de moda que deram várias dicas ao público presente.
Esta edição do Bazar Moda do Bem também foi marcado por um momento emocionante, a apresentação da cantora e youtuber Sofia Oliveira que reuniu uma legião de fãs da adolescente que já se apresentou no programa Legendários e cantou com o sertanejo Luan Santana.
Para a próxima edição do evento, a ideia é que esses números multipliquem. Segundo a realizadora do evento Yannih Tsushima o Moda do Bem vem crescendo mais a cada ano. “Trabalhamos muito para produzir um bazar diferenciado e já estamos pensando nas novidades para a quarta edição, aguardem!”, finaliza.


Serviço:
3ª edição do Bazar Moda do Bem Curitiba
facebook.com/bazarmodadobem


GRUPO IDEAS MIDIA E COMUNICAÇÃO
Foto: GuestVip

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada,por nos deixar sua opinião.