quarta-feira, 22 de julho de 2015

Bate-papo com jornalista Maurício Kubrusly é destaque no Volta ao Mundo de julho, no Pátio Batel






Projeto, que acontece no próximo dia 28 de julho, é fruto da parceria entre o shopping e Lumen FM




Em sua décima edição, o projeto Volta ao Mundo traz um convidado especial e com uma bagagem cultural de fazer inveja. O jornalista Maurício Kubrusly vai compartilhar as experiências vivenciadas nas viagens que realiza Brasil afora, além de curiosidades sobre sua carreira e experiências jornalísticas e de sua vida. O evento está confirmado para o dia 28 de julho, às 19h, no piso L1, do Pátio Batel.

Responsável pela apresentação do quadro “Me Leva Brasil”, que estreou no primeiro domingo de 2000, o jornalista trouxe à tv a proposta de apresentar os costumes e características excêntricas de cada canto do país. O quadro, exibido pelo Fantástico, partiu de uma percepção do próprio jornalista, que o conduz até hoje de uma maneira descontraída e rica em informações. Atualmente, Maurício também está à frente do quadro “Me Leva Mundão”, que cultiva o mesmo objetivo do outro, porém com a imersão em desafiadoras viagens ao redor do mundo em busca de histórias interessantes para mostrar ao público.

Para registrar os causos e as impressões captadas nas aventuras exibidas em cada quadro, Kubrusly também publicou dois livros, um em 2005 e outro em 2012. Além das icônicas matérias especiais, que caíram no gosto do público, o jornalista cobriu eventos de expressividade nas esferas esportiva e cinematográfica, como a Copa do Mundo, os Jogos Olímpicos e as cerimônias do Oscar.

Aberto ao público e gratuíto, o bate-papo no Pátio Batel promete girar em torno das peripécias do repórter especial do Fantástico, como a temporada que passou na França durante a Copa de 1998, quando viu um brasileiro cacarejar para pedir frango em um restaurante. Ao expor essas experiências, Maurício, que é natural do Rio de Janeiro, espera lançar um olhar mais atento e curioso sobre as comunidades de regiões pouco exploradas pela imprensa.

No dia do evento (28), a partir das 12h, senhas serão distribuídas no Concierge do Pátio Batel, no piso L1, para fotos e autógrafos com o convidado.

Grupo Excom

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada,por nos deixar sua opinião.