quarta-feira, 1 de julho de 2015

Associação dos Portadores de Parkinson promove ação


Associação de Portadores de Parkinson promove evento beneficente

Caldo de Peixe ocorre no dia 17 de julho, na Associação Recreativa Condor

A Associação Norte Catarinense dos Portadores de Parkinson (Ancpp) promove o II Caldo de Peixes Beneficente, no dia 17 de julho, a partir das 18h30, na Arco – Associação Recreativa Condor, em São Bento do Sul (SC). O evento é aberto ao público, tem por objetivo arrecadar fundos para a associação e a entrada está sendo vendida por R$ 25. “Nosso objetivo é chamar a atenção da sociedade para uma doença que ainda passa despercebida. Com a colaboração de todos, conseguiremos manter nossa associação para ajudar portadores de Parkinson”, ressalta Udo Hackbarth, atual presidente da associação.
         O evento contará com a presença de Humberto Silveira Espírito Santo, portador da doença desde os 13 anos e autor do livro “O Parkinson em minha vida”. “O Humberto vem de Caraguatatuba, em São Paulo, para conversar com os participantes, dar informações sobre a doença e autografar a obra, que estará a venda no dia”, comenta Udo. Autoridades como o prefeito, Fernando Tureck e o vice-prefeito, Arildo Gesser, de São Bento do Sul, do secretário de Saúde, Deodato Raul Hruschka, e médicos do município também já estão com presença confirmada. “Para animar nossa noite, teremos música ao vivo com a dupla Edson Worel e Jonhy Schier”, conta o presidente.

Serviço: O II Caldo de Peixes Beneficente ocorre no dia 17 de julho, a partir das 18h30, na Arco – Associação Recreativa Condor – Rua Barão do Rio Branco, 723 – São Bento do Sul. Os ingressos são limitados e estão sendo vendidos no local por R$ 25. Interessados podem entrar em contato pelo telefone (47) 9900-5811, com o Sr. Udo Antonio Hackbarth.

Expressa Comunicação

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada,por nos deixar sua opinião.