quarta-feira, 17 de junho de 2015

Websérie “Vida de Chef 5 Estrelas” está no canal de vídeo do Bom Gourmet Gazeta do Povo


















Documentários trazem os bastidores da rotina de 5 grandes nomes da gastronomia paranaense

Os Chefs 5 Estrelas, eleitos pelo Prêmio Bom Gourmet 2014, acabam de estrelar a nova websérie do Bom Gourmet Gazeta do Povo. Manu Buffara, do Restaurante Manu; Ivan Lopes, do Mukeka; Kika Marder, do Sel et Sucre; Eva dos Santos, do Bistrô do Victor; e Ivo Lopes, do La Varenne; abrem literalmente suas cozinhas e mostram sua rotina, paixões e os bastidores desse árduo trabalho que muitas vezes as pessoas desconhecem.

Os documentários, com cerca de seis minutos cada, podem ser assistidos no canal de vídeos do Bom Gourmet:  canal de vídeos da editoria de gastronomia da Gazeta do Povo. A editora do Bom Gourmet, Deise Campos, explica que a ideia da série é desmistificar o dia a dia da profissão, que não é só de glamour. “Eles doam toda a energia no preparo dos pratos, mas as pessoas só veem o trabalho finalizado”, diz.

Os trabalhos de filmagem da websérie começaram no fim de 2014 e só terminaram em março. Foram mais de 100 horas de gravações e quase o mesmo tempo para a edição com o objetivo de mostrar os bastidores dos principais nomes da gastronomia paranaense.  Ao longo dos dias de gravação, a equipe – formada por produtora e cinegrafista– que acompanhou os chefs pegou carona com cada um deles para retratar o trabalho árduo por trás das criações. A produtora de vídeos do Núcleo Estilo de Vida da Gazeta do Povo, Angélica Rodrigues, conta que os vídeos mostram muito mais que astros da gastronomia, revelam o lado humano. A produtora diz ainda que não houve pré-roteiro, tudo o que foi relatado reflete a vida deles.

Confira aqui todos os vídeos da série:

 GRPCOM – Grupo Paranaense de Comunicação

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada,por nos deixar sua opinião.