terça-feira, 9 de junho de 2015

'Verdades Secretas' estreia na RPC com atriz paranaense






Grazi Massafera, natural de Jacarezinho, está de volta às novelas e vai integrar o elenco da nova trama das 23h

Fama, dinheiro, poder e prazer são palavras-chave para descrever a trama da nova novela das 23h ‘Verdades Secretas’, que será exibida na RPC, afiliada da Rede Globo no Paraná, a partir desta segunda-feira (08/06).
A história se desenvolve em torno da jovem sonhadora Arlete, que passa a ser conhecida como Angel ao ingressar no mundo das prostitutas de luxo, decisão pela qual ela tem de pagar um preço alto. Com autoria de Walcyr Carrasco e direção de núcleo de Mauro Mendonça Filho, a produção tem um elenco repleto de grandes nomes da teledramaturgia brasileira e revelações como a paranaense Grazi Massafera, natural da cidade de Jacarezinho, no interior do estado.

Em ‘Verdades Secretas’, a paranaense mostrará um lado que ninguém nunca viu. Grazi viverá Larissa, uma modelo veterana que se afunda no crack e vira garota de programa. A modelo também viverá grudada na mãe, Divanilda (Ana Barroso).

Entre as estrelas da produção, estão ainda artistas consagrados como Drica Moraes, Marieta Severo, Rodrigo Lombardi, Eva Wilma e Reynaldo Gianecchini.

Grazi Massafera, que se tornou conhecida ao participar do reality show Big Brother Brasil 5, já atuou em diversos folhetins da Rede Globo, como: Páginas da Vida (2006);  Desejo Proibido  (2007); Negócios da China (2008); Tempos Modernos (2010); As Cariocas (2010); Passione (2010); Aquele Beijo (2011); Guerra dos Sexos (2012); Flor do Caribe (2013) e Geração Brasil (2014).

‘Verdades Secretas’ estreia hoje, logo após a novela ‘Babilônia’. A exibição será às segundas, terças, quintas e sextas. Na quarta, como já ocorreu com ‘O Rebu’, não há exibição por conta do futebol.


Sobre a RPC:
A RPC é uma empresa que faz parte do Grupo Paranaense de Comunicação (GRPCOM), com suas oito emissoras de TV afiliadas à Rede Globo no Paraná. A emissora é líder em audiência e pioneira na transmissão da TV Digital na região Sul do país. Com tecnologia de ponta, disponibiliza uma programação de qualidade e diversificada para a população do Paraná.
Também fazem parte do GRPCOM os jornais Gazeta do Povo, Jornal de Londrina e Tribuna, o portal de notícias ParanáOnline, as Rádios 98FM, Mundo Livre FM Curitiba e Maringá, a unidade móvel de produção em alta definição HDView e o instituto de responsabilidade social, o Instituto GRPCOM.


GRPCOM – Grupo Paranaense de Comunicação
Foto: Ze Paulo Cardeal

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada,por nos deixar sua opinião.