Páginas

terça-feira, 2 de junho de 2015

Sustentabilidade na Casa Cor Paraná











Espaço da designer de interiores Gisele Busmayer será montado ao redor de uma árvore imune e dentro de um container


No sétimo ano de participação na Casa Cor Paraná, a designer de interiores Gisele Busmayer, inova com um ambiente totalmente construído dentro de um container sustentável. No espaço do pórtico de entrada e cochère, encontra-se uma árvore imune ao corte, elemento que passou a ser o ponto de partida do projeto e ao redor da qual todo o espaço será construído.

Com uma proposta inovadora e moderna, a designer utilizou madeira no chão, paredes e teto, dando um ar natural para compor com a árvore. “O cochère é como um estacionamento VIP, onde as pessoas deixarão seus carros para visitar a mostra. Por isso criei um espaço funcional e prático, aliado à natureza do local”, explica a Gisele.

O projeto conta com vários detalhes sustentáveis como: o deck em madeira com resíduos plásticos, o container que está sendo reutilizado, a captação da água da chuva destinada à árvore e o piso tecnogran, feito com resíduos de pedreiras. Como toque final no estilo moderno, a designer apostou nos revestimentos em madeira e o cobogó.

Sobre o Studio Gisele Busmayer:

Há oito anos no mercado curitibano, a designer de interiores Gisele Busmayer destaca seus trabalhos pelo estudo de cores e por traduzir o estilo de cada cliente. Com ambientes elegantes, requintados e elaborados a profissional já participou de inúmeras mostras de decoração, e neste ano completa o 7º ano na Casa Cor Paraná.

Serviço:

Studio Gisele Busmayer
Gisele Busmayer – ABD: 9444
Rua Cândido de Abreu, 526, sala 606
www.giselebusmayer.com

BG Comunicação Dirigida

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada,por nos deixar sua opinião.