segunda-feira, 29 de junho de 2015

Sua cozinha no clima do inverno


























































Muitos utensílios trazem praticidade na hora das receitas


Tão bom quanto se aquecer no inverno é comer. A estação mais fria do ano sempre leva os curitibanos a ficarem mais tempo na cozinha preparando deliciosas refeições. Pensando sempre na praticidade, as lojas Regali Per La Casa, estão lançando utensílios práticos como o descascador de pinhão.
Entre as novidades para essa estação também estão objetos que vão ao forno para derreter queijo a loja está recheada de objetos práticos, descontraídos e úteis para montar uma mesa farta nos dias de frio.  Além de aproveitar o clima festivo dos meses de junho/julho, e oferecer produtos essenciais para compor este momento.
No Sul e no Sudeste do país, é tradição. Festa junina (e julina) que se preze, além de quadrilha, fogueira, pé de moleque, precisa ter pinhão. Então que tal facilitar na hora de comer essa delícia? A novidade é o Pinholino, um descascador rápido e prático, indispensável aos apreciadores de pinhão. Pipoca e quentão também não pode faltar! A Regali Per La Casa está com vários modelos de baldes decorados para pipoca, canecas fofas para quentão e sopa,
Para um inverno mais caseiro, a loja tem opções de panelas de fondue, acessórios para vinho, tabuas, petisqueiras, copos térmicos personalizados e utensílios para derreter queijos. Tudo para deixar o inverno mais delicioso e decorado.
Não deixe de passar essa estação sem aproveitar os produtos da Regali Per La Casa, e deixar sua cozinha a cara do inverno.

Serviço:
Regali Per La Casa I www.regaliperlacasa.com.br
Loja Água Verde: Avenida Presidente Getulio Vargas, 3.309 – Loja 08. Fone:(41) 3079-4059
Loja Juvevê: Rua Alberto Bolliger, 420 – Loja 29. Fone: (41) 3089-4059

GRUPO IDEAS MIDIA E COMUNICAÇÃO

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada,por nos deixar sua opinião.