sexta-feira, 19 de junho de 2015

SHOPPING MUELLER OFERECE ESTAÇÃO DE CARREGAMENTO DE SMARTPHONES
























Visitantes poderão carregar seus aparelhos por 30 minutos, gratuitamente, por meio de cabos originais e em gavetas blindadas

Sabendo que os aparelhos celulares tornaram-se itens necessários e indispensáveis no dia a dia, o Shopping Mueller anuncia uma novidade que deverá agradar os seus visitantes – em especial aqueles que estão 24 horas conectados. Com a ideia em oferecer uma solução prática ao público, o mallagora disponibiliza uma estação de carregamento de smartphones, conhecido como ChargeBox. A máquina está disposta no Piso Cândido de Abreu, ao lado do Balcão de Informações.

A novidade pode ser facilmente manuseada pelo público, por meio de simples passos: primeiro, basta escolher uma entre as seis gavetas disponíveis; em seguida, o smartphone deve ser conectado a um dos cabos que se encontram em seu interior; por último, é só fechar e levar a chave consigo. O aparelho fica seguro dentro da gaveta, enquanto o cliente retorna às compras tranquilo, ou aproveita uma refeição ou cinema. O serviço pode ser usufruído por 30 minutos, gratuitamente. Após esse período, a carga será interrompida e o aparelho ficará à espera do seu dono – sem custos.

ChargeBox oferece cabos originais 

para smartphones da Apple,SamsungMotorolaLGNokia e Sony. Quanto à segurança, o usuário pode ficar tranquilo, já que as chaves que trancam as gavetas são codificadas, não permitindo cópias. Ainda, cada chave abre apenas a sua própria gaveta - sendo todas elas blindadas.

Serviço:
ChargeBox no  Shopping Mueller
Local: Shopping Mueller | Avenida Cândido de Abreu, 127 - Centro Cívico | Piso Cândido de Abreu
Telefone: 41 3074-1000
Instagram: @muellercwb

Mcomm Comunicação Dirigida
Foto: Divulgação

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada,por nos deixar sua opinião.