Páginas

segunda-feira, 8 de junho de 2015

SHOPPING MUELLER APRESENTA À FAS OS PROJETOS QUE SERÃO APLICADOS EM REFORMA DE ENTIDADE


Luis Goulart, arquiteto da FAS; Simone Nadolny, superintendente executiva da FAS; Melissa Barbosa, gerente de Marketing do Shopping Mueller; Marcia Fruet, presidente da FAS; Rose Guazzi, coordenadora técnica do projeto; Juliana Grapiuna, analista de Marketing do Shopping Mueller; Luiz Henrique Rehme, diretor-administrativo da FAS; e Marcelo Calixto, coordenador técnico do projeto






A presidente da Fundação de Ação Social (FAS)Marcia Fruet, recebeu a equipe de Marketing do Shopping Mueller, a gerente de Marketing Melissa Barbosa e a coordenadora de Marketing Juliana Grapiuna, e os coordenadores técnicos, Rose Guazzi e Marcelo Calixto, do projeto Mueller Ecodesign Social, na sede da FAS. Na ocasião, a presidente pode conhecer os projetos que serão aplicados na Casa das Meninas do Novo Mundo, entidade atendida pela FAS, que terá toda a sua estrutura renovada.

Os projetos foram desenvolvidos por 19 escritórios renomados de Curitiba. Parte da equipe é formada por profissionais que participaram da primeira edição: Sandro Percicotti (sala de estar e home), Filipe Bender e Karla Bender (quarto 2), Hellen Caroline Giacomitti (quarto 4), Nadia Bentz e Vanderlan Farias (jardins), Priscila Gabrielly e Fernanda Menosso Raitani(quarto 5), Vinicius Trevisan (churrasqueira) e Marli Manfroi Faust (quarto 1). A arquiteta Rose Guazzi e o paisagista Marcelo Calixto foram convidados pelo Shopping Mueller para dar sequência ao projeto, como coordenadores técnicos.

Nesse ano, os seguintes arquitetos e designers fazem a sua estreia no projeto: Zeh Pantarolli e Diego Miranda (dispensa e sala de descanso),Priscila Viana (cozinha), Patrícia Zat (banheiro e circulação), Luciana Olesko e Maria Fernanda Ceschin Lorusso (banheiro), Carla Kiss (sala de refeições), Calina Mussi (varanda), Leonardo Müller e Luize Andreazza Bussi (sala multiuso), Raquel Frizzaz e Camila Frizzaz (banheiro com acessibilidade), Sony Luczyszyn e Cristiane Costa Maciel (sala de estudos),Denise Leal Ribas e Carolina Leal Ribas (quarto 3), Thiago Salcedo e Fernanda Alvarez (lavanderia) e Mariana Paula Souza Bedin (administração).

Os trabalhos terão início na segunda quinzena de junho e a entrega das obras está prevista para agosto. Todas as etapas do projeto Mueller Ecodesign Social serão documentadas, por meio de fotos e vídeos, e farão parte de uma exposição, no Shopping Mueller, prevista para setembro.  

O Projeto Mueller Ecodesign Social é uma realização do Shopping Mueller e conta com o apoio da Fundação de Ação Social (FAS), Núcleo Paranaense de Decoração, Centro de Ação Integrada em Sustentabilidade (CAIS), Programa e Revista Casa Sul e Nenad Estúdio Fotográfico.

Serviço:
Projeto Mueller Ecodesign Social
Instagram: @muellercwb

Mcomm Comunicação Dirigida
 Nenad Estúdio Fotográfico

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada,por nos deixar sua opinião.