sexta-feira, 12 de junho de 2015

RPC espalha clima de romance por Curitiba






























Praça central virou um verdadeiro mar de balões em formato de coração para inspirar os apaixonados

Nesta sexta-feira (12) de Dia dos Namorados, a Praça Santos Andrade amanheceu com um clima todo especial criado pela RPC, afiliada da Rede Globo do Paraná, em um dos cenários centrais de Curitiba. Afinal, hoje, nem o frio e o tempo nublado que faz na capital podem desanimar quem está com o coração batendo mais forte.
A RPC levou um verdadeiro mar de balões em formato de coração para inspirar os apaixonados. Os primeiros pontinhos vermelhos começaram a tomar forma antes mesmo de o dia amanhecer. Assim, quando o movimento de pessoas no local começou a aumentar com o vai e vem do início da manhã, a surpresa já estava preparada.
Quem  passou pela praça durante a manhã pode se maravilhar com a atmosfera romântica e, a partir do meio-dia, o jornalista Jasson Goulart esteve lá com a Redação Móvel do Paraná TV para mostrar na telinha a ação de Dia dos Namorados da RPC.
Em seguida, os balões foram distribuídos para quem estava na praça e quisesse presentear a pessoa amada.


Sobre a RPC:
A RPC é uma empresa que faz parte do Grupo Paranaense de Comunicação (GRPCOM), com suas oito emissoras de TV afiliadas à Rede Globo no Paraná. A emissora é líder em audiência e pioneira na transmissão da TV Digital na região Sul do país. Com tecnologia de ponta, disponibiliza uma programação de qualidade e diversificada para a população do Paraná.
Também fazem parte do GRPCOM os jornais Gazeta do Povo, Jornal de Londrina e Tribuna, o portal de notícias ParanáOnline, as Rádios 98FM, Mundo Livre FM Curitiba e Maringá, a unidade móvel de produção em alta definição HDView e o instituto de responsabilidade social, o Instituto GRPCOM.


GRPCOM – Grupo Paranaense de Comunicação


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada,por nos deixar sua opinião.