terça-feira, 30 de junho de 2015

Princesa Marina de Bourbon-Parme visita o Brasil para lançar perfume da marca L'OR de Marina chega ao mercado em edição limitada


Princesa Marina de Bourbon-Parme



Princesa Marina de Bourbon-Parme
Antoine de Pracomtal/Presidente Marina de Bourbon






PRINCESA MARINA DE BOURBON-PARME VISITA O BRASIL PARA LANÇAR PERFUME DA MARCA

L’OR DE MARINA CHEGA AO MERCADO EM EDIÇÃO LIMITADA

Pertencente a uma das mais antigas e tradicionais família da França, a princesa Marina de Bourbon-Parme, famosa por sua linha de fragrâncias femininas e masculinas ao redor do mundo, visitou o país na última semana para lançar um perfume em comemoração aos 20 anos da marca.

Elegante, inteligente e ao mesmo tempo delicada, Marina de Bourbon-Parme esteve acompanhada do seu fiel escudeiro e presidente da marca, o francês Antoine de Pracomtal e sua linda esposa Verónique de Pracomtal. Marina de Bourbon comentou em sua visita ao país sobre sua grande paixão pela perfumaria, a importância de comemorar os 20 anos da marca no Brasil, o lugar eleito pelo princesa para fazer sua segunda celebração. Além disso, falou sobre o seu relacionamento pessoal nos anos 60 com algumas personalidades como: a escritora francesa Simone de Beauvoir, o pintor espanhol Pablo Picasso e do seu grande amigo o escritor e cineasta francês Jean Cocteau, amigos íntimos do jet set internacional.

A princesa MARINA DE BOURBON foi casada com um descendente da Dinastia dos Bourbon, o Príncipe André de Bourbon-Parme, que faleceu em 2011, pertencente a uma das mais antigas e tradicionais famílias da França, que reinou durante os anos de 1553 a 1848. Os monarcas desta família ocuparam o trono da Espanha desde 1700 até o atual Rei D. Juan Carlos I e em Luxemburgo até 1964.

Sobre a nova fragrância
L’Or de Marina de Bourbon é uma fragrância delicada, que representa toda a feminilidade da mulher brasileira. Uma verdadeira joia, pois Marina de Bourbon criou este tesouro para comemorar os 20 anos de criações e paixão pela perfumaria internacional. O conceito da campanha mundial do perfume traduz a beleza, a confiança e a sensualidade das mulheres apaixonadas por fragrâncias delicadas, porém marcantes. 

A fragrância abre com uma explosão brilhante de violette floral, revelado por aromas de pêssego e melão frutado cintilantes. O coração traz um buquê suave floral, com notas de jasmin, flor branca, lírio do vale e rosas frescas enobrecidas por toques cristalizados de manga. Nas notas de fundo, o mix de madeira de cedro e o almíscar branco para seduzir o seu amado.

O frasco do perfume L'or de Marina foi inspirado pelo objeto mais significativo dos reis da França, a esfera dourada. Uma embalagem elegante e preciosa, inspirada pelos detalhes reais suntuosos do "Chateau de Versailles", um verdadeiro tesouro que reflete a riqueza desse perfume. O ouro e o azul royal são usados para realçar a flor-de-lis, símbolo da realeza francesa ao redor do mundo. Uma verdadeira vitrine para esta fragrância extraordinária e única, assinada pela Princesa Marina de Bourbon.


Preço sugerido ao consumidor:
Eau de Parfum - 100ML Spray - R$ 390,00
Excellence - SAC : 0800 16 3434


Valéria Vargas - Public Relations Marina de Bourbon Fragrances
Foto: Samuel Chaves

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada,por nos deixar sua opinião.