segunda-feira, 8 de junho de 2015

Objetos e carros do passado ganham classificado exclusivo









Clássicos Vintage é inspirado na paixão por objetos antigos, reforma, restauração, adaptação de carros antigos


Um classificado online, destinado fascinados e restauradores objetos, carros e motos das décadas de 1960 e 70, está à disposição dos internautas. O Clássicos Vintage é inspirado na paixão por objetos antigos, reforma, restauração, adaptação de carros antigos. Outra referência é o trabalho de Sergio Liebel, dono da oficina Hot & Rusty, que reforma, restaura, adapta carros antigos. 
“É um site simples, com poucos textos e fotos. Em resumo, ele é um site de classificados grátis, mas voltado somente a antiguidades”, explica o diretor e idealizador do site, o paranaense Henry Weinert.

Segundo ele, objetivo do Clássicos Vintage é fomentar a cultura retrôhot rod, rockabilly, divulgar exposições de carros antigos, vendas de garagem  e shows. 

“Para anunciar o interessado me manda um email, disponível no site para que anúncio seja inserido. A nossa expectativa e ultrapassamos as mil visitas nesta semana”, lembra o idealizador do site.

Entenda os termos

Vintage é considerado quando uma peça, objeto, carro ou moto tenha pelo menos 20 e menos de 100 anos de idade. Os Hot Rod são carros geralmente das décadas de 1920, 30 e 40 modificados. A palavra retrô deriva do prefixo latino retro, que significa para trás ou em tempos passados. E rockabilly é um vertente do rock da década 50 – roupas e objetos.

Conheça o Clássicos Vintage no endereço www.classicosvintage.com.br.

AB Comunicação


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada,por nos deixar sua opinião.