quarta-feira, 10 de junho de 2015

O atirador Jaime Saldanha Junior já está em Curitiba
























GUILHERME SCOTTI (Vice-presidente e instrutor), FABÍOLA SCOTTI (Presidente) e JULIO KÜSTER BERUTTI (diretor de tiro).






Depois de oito anos fora do circuito Curitiba recebe atiradores para a V etapa do Campeonato Estadual



Acontece no próximo fim de semana, 13 e 14 de junho, a V etapa do Campeonato Paranaense de Tiro Prático (IPSC). As provas serão realizadas no Clube Orion de Tiro e são esperados mais de 100 competidores para o evento. Para a atleta e presidente do Orion, Fabíola Scotti, sediar a etapa já é uma vitória. "Depois de quase oitos anos, Curitiba recebe novamente atiradores para um etapa do Estadual e pela primeira vez um Clube Indoor sediará a etapa com o apoio da Federação Paranaense", comenta. 
Depois de passar por reformas, os três stands seguem o modelo europeu, onde será possível montar de três a quatro pistas, dando mais dinamismo à prova. "Devido as condições climáticas, muitas competições internacionais são realizadas em espaços cobertos, mas no Brasil é um pouco diferente. Com as obras, ficamos preparados para realizar as provas com segurança sem prejudicar o desempenho dos atiradores", explica o vice-presidente e Instrutor do Orion, Guilherme Scotti. 
Além de comemorar os 13 anos do Clube e a realização desta etapa do campeonato, a atleta também comemora a presença de Jaime Saldanha Junior, um dos maiores expoentes do Tiro Prático na América do Sul. "É um oportunidade única ver o Jaime atirando em Curitiba. A técnica dele é admirada por todos os atletas", diz o instrutor. 
Para os atiradores, participar desta etapa em Curitiba serve como uma prévia para a etapa nacional. "Na semana seguinte viajamos para Anápolis/GO onde acontecerá a etapa do Brasileiro. Por isso, nossa expectativa é de que muitos participem, pois virão com o intuito de treinar para as provas em Goiás". Ainda dá tempo de participar e as inscrições estão abertas.




Serviço: 
V Etapa do Campeonato Paranaense de Tiro Prático
Data: 13 e 14 de junho
Inscrições: R$ 150
Enviar ficha de inscrição para o e-mail: secretaria@fprtp.com.br
Informações:
Federação Paranaense: 3014-4149
Clube Orion: 3334-5107 

SOBRE O CLUBE ORION - O Clube Orion de Tiro é uma sociedade familiar fundada em 2002 com o objetivo de oportunizar a prática segura do esporte do tiro. Considerado o maior clube em área fechada do Brasil, conta com mais de mil metros quadrados e suas instalações, aliados a assessoria de profissionais altamente capacitados com instrutores credenciados, garantem a exercício seguro de diversas modalidades de tiro com armas de fogo (esportivo, prático, tático e defensivo). Referência entre os melhores Clubes e Academias do Brasil, sempre com foco na ética, respeito e segurança, o Orion oferece também aulas particulares e demais atividades letivas ligadas ao tiro.


Thirson Silva

Jornalista/Assessor de Imprensa

Foto: Gui Klaime


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada,por nos deixar sua opinião.