quinta-feira, 25 de junho de 2015

Novo espaço em Curitiba tem conexão 'real time' com a Apple EUA

Os anfitriões Deodato Mansur e Virginia Giraldi da OMNI Informática



A arquiteta Paula Esmanhoto Zoller com a anfitriã Virginia Giraldi
 e a assessora de imprensa Bruna Esmanhoto


DJ Bibba Pacheco Lemanski


Inauguração Omni informatica Apple em Curitiba 







Ruben Formighieri, o anfritrião Deodato Mansur da OMNI Informática
 e Virgilio Moreira Filho







A OMNI Informática abriu suas portas 
 com uma loja de 400 m² e mostrou o novo MacBook Gold


Os empresários Deodato Mansur e Virgínia Giraldi receberam ontem convidados e formadores de opinião na inauguração do novo espaço Apple, na OMNI Informática. Entre os  destaques da noite estava o MacBook Gold, recentemente lançado fora do Brasil – que não passou despercebido, e a DJ Internacional Bibba Pacheco Lemanski que animou a festa com um play list especial.
Com 26 anos de mercado, a OMNI é o maior centro de assistência técnica, revenda e treinamentos oficial da Apple do Sul do Brasil.  As instalações da empresa possuem uma nova concepção focada na integração de vendas, treinamento e serviços de tecnologia aos clientes. A loja mantém conexão em real time com o sistema mundial da Apple nos EUA e também recebe seu apoio on-line proporcionando aos clientes a segurança e garantia de estarem conectados diretamente à  Apple.
 “O projeto arquitetônico foi desenvolvido de forma integrada para atender com excelência todas as necessidades do consumidor Apple brasileiro e foi levado à cidade de Cupertino para ter a chancela dos responsáveis da Apple - EUA”, afirma Mansur.
   A OMNI Informática em 2001 já tinha o reconhecimento como o 1º Centro de Treinamento Apple do Sul do país e agora abre suas portas em um espaço ainda mais moderno, envolvente e com a mesma garantia de um serviço oficial da empresa mais reconhecida em tecnologia de ponta no mundo – a Apple. O empresário sustenta que A OMNI busca garantir o perfeito funcionamento dos equipamentos de seus clientes apaixonados pela marca, sejam computadores, celulares, ipad’s, ipod’s e todos demais produtos Apple.
 Os clientes podem adquirir nas lojas de Curitiba ou Londrina a linha completa de produtos da marca, como: iPhone, iPad, iPod, iMac, Macbook, Mac Pro,  a linha de fones da Beats, acessórios, assistência técnica e treinamentos oficiais.
“Nossos técnicos e atendentes estão em constante treinamento e avaliação, sendo certificados oficialmente pela Apple semestralmente”, complementa Virginia.


Sobre a OMNI Informática

Criada em 1989, a OMNI Informática é uma empresa Paranaense que tem em seu plano estratégico, trazer para o Brasil excelência em hardware e software. Totalmente conectada ao mundo digital, leva soluções que visam resolver desafios de Tecnologia da Informação dos seus clientes.
Investe constantemente em seu quadro de colaboradores para estarem sempre qualificados aos novos desafios.
Nas soluções para a área corporativa e pessoal, a OMNI comercializa, capacita com treinamentos e oferece suporte técnico oficial em -  Web, Design e Vídeo, em parceria com Apple, Beats, Adobe, Avid, Autodesk, Eizo, Corel, Epson, HP, JBL , Sony, entre outros.
A OMNI investe na qualidade e garantia de serviços e produtos diferenciados, que visam aproximar e desenvolver o mercado paranaense com tecnologias de ponta.


Serviço:
OMNI Informática
Curitiba                                                          Londrina
Av. Cândido de Abreu, 526                            Av. Tiradentes, 501
Fone: (41) 3888-7679                                    Fone: (043) 3027-7679


Clube de Luxo Comunicação

Foto: Ana Carolina Zarpellon

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada,por nos deixar sua opinião.