quarta-feira, 3 de junho de 2015

Natura Musical oferece download legal e gratuito do primeiro single do novo disco de Chico César




Prestes a lançar um novo álbum de canções inéditas, “Estado de Poesia”, Chico César apresenta “Da Taça”, primeiro single do novo trabalho, para download legal e gratuito no portalwww.naturamusical.com.br, a partir de 2 de junho. No mesmo dia, a faixa poderá ser encontrada em todas as plataformas de streaming. O selo Laboratório Fantasma é o responsável pela distribuição digital do disco.
“Da Taça” (Chico César) reflete a liberdade criativa de Chico, que traz em suas músicas influências musicais diversas sem se fechar em um único gênero musical. Sobre “Da Taça”, o músico diz: “ A taça do “Estado de Poesia” transborda e a primeira gota é essa canção. Esse single da pessoa solteira enamorada e marcada no corpo, na alma e nos objetos da casa, pela passagem do amante ou pela sua vertigem. Aconteceu ou sonhei? Sonhar é acontecer? Quem sonha faz da hora!”
“Estado de Poesia” reúne 12 canções inéditas e “Estado de Poesia”, música composta por Chico e gravada, no DVD “Carta de Amor”, na voz de Maria Bethânia. O projeto que inclui a gravação do álbum, com lançamento previsto para final de junho, e turnê por cinco capitais (João Pessoa, São Paulo, Rio de Janeiro, Porto Alegre e Salvador) foi contemplado pelo edital nacional do programa Natura Musical e será distribuído pela Pommelo Distribuições com distribuição digital do Laboratório Fantasma. A pré-venda do álbum começa dia 15 de junho e será exclusiva pela iTunes Store. Quem comprar nessa etapa, ganha duas faixas inéditas como bônus.

Sobre o programa Natura Musical

O programa patrocina novos talentos, artistas consagrados em momentos emblemáticos da carreira e projetos de preservação de legado e formação musical em todo o Brasil, por meio de diferentes frentes, como os Editais Públicos, que selecionam projetos de diferentes formatos e estágios da produção cultural por meio das Leis Rouanet e do Audiovisual em todo o Brasil, e da Lei do ICMS em São Paulo, Rio Grande do Sul, Minas Gerais, Bahia e no Pará; por Seleção Direta, que contempla propostas adequadas ao conceito do programa e de grande relevância e inovação, sem a obrigatoriedade das leis de incentivo; e pelos Festivais.

OUÇA A WEBRÁDIO NATURA MUSICAL E SAIBA MAIS NO PORTAL

Sobre a Natura

Fundada em 1969, a Natura é a maior multinacional brasileira de cosméticos e produtos de higiene e beleza. Líder no setor de venda direta no Brasil, registrou R$ 7,4 bilhões de receita líquida em 2014, possui sete mil colaboradores, 1,7 milhão de consultoras e operações na Argentina, Bolívia, Chile, México, Peru, Colômbia e França. Maior empresa B Corp do mundo, foi a primeira companhia de capital aberto a receber a certificação, em dezembro de 2014, o que reforça sua atuação transparente e sustentável nos aspectos social, ambiental e econômico. A estrutura da companhia é composta por fábricas em Cajamar (SP) e Benevides (PA), oito centros de distribuição no Brasil, além de centros de Pesquisa e Tecnologia em São Paulo (SP), Manaus (AM) e Nova Iorque (EUA). Detém 65% da fabricante australiana de cosméticos Aesop, com lojas em países da Oceania, Ásia, Europa e América do Norte. Produtos da marca Natura podem ser adquiridos pela Revista Natura ou pela Rede Natura www.redenatura.net. Para encontrar uma Consultora Natura por perto, os consumidores podem enviar um SMS gratuito com a palavra Natura para 28128. Para mais informações sobre a empresa, visite www.natura.com.br e confira os seus perfis nas seguintes redes sociais: LinkedinFacebookTwitter e Youtube.


Grupo Excom

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada,por nos deixar sua opinião.