quarta-feira, 24 de junho de 2015

Natura abre inscrições para programa de estágio 2015



























Estudantes de diversos cursos das áreas de ciências humanas e exatas
têm até o dia 1º de julho para se candidatarem



A Natura, multinacional brasileira de cosméticos, perfumaria e produtos de higiene pessoal, está com inscrições abertas para o Programa de Estágio 2015. Alunos de cursos superiores das áreas de exatas e humanas podem se candidatar até dia 1º de julho. Os estudantes precisam ter graduação prevista para o período entre julho de 2016 e julho de 2017, bons conhecimentos em informática e nível básico de inglês e de espanhol, além de disponibilidade para atuar nas cidades de São Paulo, Cajamar (SP), Salvador ou Benevides (PA).

O processo seletivo é composto por provas on-line, dinâmicas de grupo e entrevistas individuais. Os estágios iniciam a partir de agosto. Os interessados devem se inscrever no endereço http://www.ciadetalentos.com.br/estagionatura 

O objetivo do programa é formar profissionais que sejam aproveitados pela empresa ao final do período de estágio, que tem duração máxima de dois anos. As remunerações acompanham benefícios como: vale-refeição ou vale-restaurante (dependendo do local de atuação), vale-transporte e/ou fretado e estacionamento (dependendo do local de atuação), assistência médica e odontológica, seguro de vida, acesso a clube ou convênios com academias, descontos para compra de produtos Natura, entre outros.

O Programa de Estágio da Natura une a prática diária a experimentações e compartilhamento de aprendizados e de conhecimentos, com olhar voltado para a área de negócios. “Estagiar na Natura é incrível, mas muito intenso”, diz Isabella, estudante de Relações Públicas na PUC-Campinas e estagiária da Natura.

“Aplicamos um modelo em que 70% da aprendizagem se dá por meio das atividades práticas, 20% em acompanhamentos e 10% em ações educacionais. Por meio desse processo, o estudante tem a possibilidade de desenvolver características como resiliência, capacidade de construir e de manter relacionamentos, protagonismo e comprometimento com a resolução de problemas”, afirma Fátima Rossetto, diretora de desenvolvimento e educação da Natura.

Serviço
Programa de Estágio 2015 Natura

Quem pode se inscrever: Estudantes dos cursos de Administração, Ciências (Econômicas, Contábeis, Atuariais, Biológicas, Sociais, da Computação), Engenharia, Marketing, Comunicação Social (Publicidade e Propaganda, Relações Públicas, Jornalismo e Rádio TV), Design Gráfico, Relações Internacionais, Química, Psicologia, cursos relacionados à Tecnologia da Informação, Logística, Farmácia, Biossistemas e Biotecnologia, Agronomia, Gestão de Negócios e Inovação, Matemática, Estatística, Biomedicina, Sistemas de Informação.

Pré-requisitos: Formação entre julho de 2016 e julho de 2017, bons conhecimentos em informática e nível mínimo básico de inglês e de espanhol.
Benefícios: Remuneração + benefícios
Até quando: 1º de julho de 2015
Mais informações: natura.com.br

Sobre a Natura

Fundada em 1969, a Natura é a maior multinacional brasileira de cosméticos e produtos de higiene e beleza. Líder no setor de venda direta no Brasil, registrou R$ 7,4 bilhões de receita líquida em 2014, possui sete mil colaboradores, 1,7 milhão de consultoras e operações na Argentina, Bolívia, Chile, México, Peru, Colômbia e França. Maior empresa B Corp do mundo, foi a primeira companhia de capital aberto a receber a certificação, em dezembro de 2014, o que reforça sua atuação transparente e sustentável nos aspectos social, ambiental e econômico. A estrutura da companhia é composta por fábricas em Cajamar (SP) e Benevides (PA), oito centros de distribuição no Brasil, um hub logístico em Itupeva (SP) e centros de Pesquisa e Tecnologia em São Paulo (SP), Manaus (AM) e Nova Iorque (EUA). Detém 65% da fabricante australiana de cosméticos Aesop, com lojas em países da Oceania, Ásia, Europa e América do Norte. Produtos da marca Natura podem ser adquiridos pela Revista Natura ou pela Rede Natura www.redenatura.net. Para encontrar uma Consultora Natura por perto, os consumidores podem enviar um SMS gratuito com a palavra Natura para 28128. Para mais informações sobre a empresa, visite www.natura.com.br e confira os seus perfis nas seguintes redes sociais: LinkedinFacebookTwitter e Youtube.


Grupo Excom

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada,por nos deixar sua opinião.