terça-feira, 23 de junho de 2015

Namie Wihby, o Mestre dos Saltos estará em Curitiba no próximo sábado.








A carreira de modelo envolve muito glamour e beleza, porém se engana quem pensa que ter um rosto e um corpo bonito é garantia de sucesso.

De acordo com o Diretor Administrativo da Forum Model Management  Guilherme Schneider é preciso estar em constante aperfeiçoamento profissional para brilhar e se destacar no mundo da Moda. Pensando na importância da  capacitação profissional é que a Forum investe em cursos constantes para os seus modelos sempre com os melhores profissionais do mercado.

Schneider ressalta que nos  últimos meses, os modelos da Forum receberam vários cursos e workshops com profissionais de renome. Entre eles vale destacar o curso de expressão corporal com a conceituada Bailarina Ana Botafogo e o Workshop Produção de Eventos de Moda com o consultor Reginaldo Fonseca. Ele  trouxe toda a sua experiência do mundo da Moda para os modelos.

No próximo sábado, dia 27 de junho, às  14h o renomado Namie Wihby, conhecido como o “Mestre dos Saltos” estará em Curitiba para ministrar uma aula para os agenciados Forum. A ideia é ensinar sobre postura diante da passarela e do mundo da moda. “Cada vez mais queremos capacitar nossos modelos e disponibilizar todos os recursos necessários para que eles possam brilhar e se destacar no mundo da moda”, salienta Schneider.


Serviço
Aula Namie Wihby - “Mestre dos Saltos”
Data: 27 de junho de 2015 – a partir 14h
Local: Studio D – Rua Carlos Pioli, 144 – Bom Retiro – Ctba - PR
Informações: Telefone: (41) 3077-7288
contato@aforum.com.br

Bello Comunicação

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada,por nos deixar sua opinião.