terça-feira, 9 de junho de 2015

MICHELANGELO MÁRMORES FORNECE MATERIAIS PARA O PROJETO DO HARD ROCK CAFE CURITIBA

 O diretor da Michelangelo Mármores, Marcello Zicarelli, e o diretor institucional do Hard Rock Café, Leonardo França.







Inaugurado no último dia 28 de maio, o Hard Rock Cafe Curitiba – a única franquia da famosa marca no Brasil  trouxe um projeto surpreendente e inspirado no conceito ecológico do urbanismo da capital paranaense. A arquitetura assinada pelo arquiteto Gastão Lima incluiu superfícies de quartzo e granito, materiais que foram inteiramente fornecidos pela Michelangelo Mármores. “Ficamos muito felizes com a escolha da Michelangelo. Somos uma empresa genuinamente paranaense e é uma satisfação ter nossos produtos em uma obra tão emblemática como esta, e que obedece um impecável padrão internacional de qualidade da marca Hard Rock Cafe”, disse o diretor da Michelangelo Mármores, Marcello Zicarelli.

O Hard Rock Cafe Curitiba encomendou da Michelangelo peças em quartzo nas cores azul, preta, vermelha e pink. Elas foram aplicadas no piso térreo, no hall, na área de circulação, nos tampos do bar térreo, do bar do segundo pavimento e do bar do mezanino, nos tampos dos toaletes masculino e feminino. Também foram fornecidos granitos São Gabriel na cor preta e Granito Verde Emerald Green, na cor verde, extraído da jazida própria da Michelangelo. Eles podem ser vistos no piso do subsolo, nas escadas do subsolo, térreo, mezanino, segundo e terceiro pavimentos, nos tampos dos vestiários dos colaboradores e também nas soleiras e divisórias.

À Michelangelo também foi encomendada a logomarca do Hard Rock Cafe Curitiba, instalada na entrada do empreendimento. O letreiro em aço inox e a peça de quartzo na cor preta passaram por um processo especial de corte a jato d’água para garantir a precisão máxima do recorte e o perfeito encaixe de um material sobre o outro.


MCOMM Comunicação Dirigida
Foto: Diego Pisante

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada,por nos deixar sua opinião.