quarta-feira, 3 de junho de 2015

M.I.A Trattoria realiza jantar Harmonizado para o Dia dos Namorados


 MIA - Polpettone com nhoque na manteiga com ervas provençais

MIA - mini grand gateau




Restaurante irá servir menu completo harmonizado com vinhos. Reservas já estão sendo feitas.


O M.I.A Trattoria Criativa, restaurante localizado no bairro Centro Cívico, comemora, com jantar harmonizado, a data mais romântica do ano. Na sexta-feira (12/06), serão servidas três opções de menu completo (composto por entrada, prato principal e sobremesa) com taça de vinhos, sob a consultoria da sommelier Daniele Lopes. O jantar sairá ao custo de R$ 69 por pessoa, com vagas limitadas.
A primeira opção é composta de entrada de Espeto de Presunto de Parma com mozzarela de búfala, figo com caldas de amoras; para o prato principal, Tagliarini com molho Bechamel, acompanhando de sálvia, queijo Brie, e camarões; para a sobremesa será servida a tradicional torta de Banoffi.
O segundo menu terá, como entrada, Brusqueta de Alcachofra, com ervas e especiarias; para o prato principal, Polpettone com nhoque na manteiga com ervas provençais; Torta Alemã para a sobremesa.
A terceira sugestão servirá na entrada, Arancini recheado com mozzarella de Búfula; para o prato principal, Polenta cremosa com Ragu de carneiro; e o Mini Grand Gateau  de sobremesa.
Para harmonizar com os menus, serão servidos o vinho argentino Alfredo Roca Fincas – Pinot Noir, e o espumante Lambrusco Villa Giada Amabile – Branco.
Informações e reservas pelo telefone (41) 3328-8559.

Sobre o M.I.A Trattoria Criativa – Localizado no Centro Cívico e integrante do Grupo Quermesse, o restaurante possui atendimento inovador e ambiente cheio de detalhes. Instalado em uma casa típica do início do século XX, o M.I.A Trattoria Criativa oferece uma ficha de comanda aos clientes, na qual podem montar seu próprio prato, optando pelo tipo de massa, ingredientes e molho. As opções de carnes grelhadas também ficam por conta do cliente. Entradas e sobremesas estão no cardápio e são muito solicitadas, bem como a carta de vinhos com aproximadamente 25 rótulos e uma original carta de cervejas gourmet.

Serviço:
Dia dos Namorados no M.I.A. Trattoria Criativa
Rua Albano Reis, 471 – Centro Cívico
Telefone: (41) 3328-8559
De segunda a sábado: almoço e jantar
Domingo: almoço.

TIPCOMM 
Assessoria em Comunicação

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada,por nos deixar sua opinião.