quarta-feira, 10 de junho de 2015

MEDITERRANEO CRYSTAL PRESENTEIA JANTARES ROMÂNTICOS NO MÊS DOS NAMORADOS















Que casal não gostaria de desfrutar jantares românticos ao longo de 2015 com a pessoa amada? Esta é a ação proposta pelo Mediterraneo Crystal para o mês dos namorados. O restaurante tem o clima ideal para esta celebração com uma gastronomia inspirada na culinária mediterrânea, muito apreciada por usar uma grande variedade de ingredientes nutritivos, saborosos e saudáveis.

Para concorrer, é preciso fazer uma refeição no restaurante com o seu par, fotografar e postar a imagem no Instagram, entre os dias 1.° e 12 de junho. A postagem deverá ser pública e ter a marcação @restaurantemediterraneo. A foto mais curtida irá ganhar 10 jantares românticos, com uma garrafa de vinho inclusa e uma sobremesa, para curtir com o seu amor de julho a dezembro de 2015.

Além de buffets de antepastos, saladas, pratos quentes, grelhados, massas artesanais e pizzas, o Mediterraneo Crystal, no Shopping Crystal, conta ainda com um empório recheado com itens para presente ou para levar para casa, com destaque para a inédita linha de produtos gourmet congelados da La Table Cuisine Gourmet.

Serviço:
Shopping Crystal
Mediterraneo Crystal, Piso L2, Telefone 41 3076-3639
Rua Comendador Araújo, 731 – Batel
Telefone: (41) 3883-3000
@shoppingcrystal

Time Comunicações

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada,por nos deixar sua opinião.