Páginas

terça-feira, 30 de junho de 2015

Marsalla Moda Festa

 Marsalla Moda Festa

























 A empresária Maria Salete Fabris






















O empresário Alcione Faoro Filho



A modelo Werlen Marangoni que desfilou pela Marsalla Moda Festa






Primeira loja exclusiva de moda festa do Pátio Batel

Não há nada melhor do que encontrar o vestido de festa dos seus sonhos, lindo e pronto, em um lugar seguro e de fácil acesso. Agora, as mulheres de Curitiba terão essa comodidade, com a Marsalla Moda Festa, a primeira loja exclusiva de vestidos de festa do Pátio Batel, inaugurada esta semana. Mais do que oferecer vestidos de festa em Curitiba, a loja se firma como um espaço onde sonhos se realizam, superando expectativas. 
À frente da Marsalla estão os empresários Alcione Faoro Filho e Maria Salete Fabris, há oito anos franqueados da marca Arthur Caliman, que trazem para as clientes os mais luxuosos trajes de etiquetas desejadas, como Vivaz e Viva por Vivaz, Lourice Martinelli, Patchoulee, Mabel Magalhães e Barbara Bela.
“Temos o diferencial de trabalhar com alto padrão de acabamento. Além disso, a nossa loja é a melhor opção para aquela cliente que precisa encontrar tudo em um só lugar, com horário estendido, incluindo finais de semana e feriados, porque estamos dentro de um shopping, o mais sofisticado e completo de Curitiba”, afirma a empresária Maria Salete Fabris
A Marsalla já entra no mercado de Curitiba oferecendo as principais tendências da Moda Festa Outono / Inverno 2015. Entre os modelos estão os estilos em rendas - que tornam o look romântico, charmoso e delicado - as transparências, os vestidos de silhueta marcada, muito decote nas costas, com luxo total de pedraria e bordados. As fendas estão com tudo e os curtos, porém discretos, também são a aposta da Marsalla, que complementa o look com uma vasta opção de acessórios inusitados e exclusivos.
         “Além de todas as novidades que estamos trazendo, teremos dentro da loja uma costureira para fazer os ajustes necessários nos vestidos escolhidos pelas nossas clientes. Será um serviço para entrega rápida, porque o que a cliente hoje não quer, e não pode, é ficar em busca de um vestido de festa por muito tempo, indo e voltando às lojas. Nosso atendimento será personalizado”, destaca o empresário Alcione Faoro Júnior.  

A escolha do nome Marsalla 
Marsala é a cor de 2015, eleita pela Pantone Color Institute, e também o nome de um vinho forte e doce de origem italiana. A cor do ano foi revelada após uma série de pesquisas e observações mundiais, para que expresse um senso comum entre as pessoas. É sóbria e adiciona elegância em qualquer ambiente. Sua aparência fechada se adequa ao outono/inverno, mesmo que também possa ser harmonizada em estações mais quentes. 
Inspirada na essência dessa escolha, a Marsalla Moda Festa inaugura sua primeira loja em Curitiba, no Pátio Batel, como referência em elegância e sofisticação.

Marsalla Moda Festa
Pátio Batel – Avenida do Batel, 1868 – Batel, Curitiba – PR
Piso L3
2ª a sáb.: 10h - 22h | dom. e feriados: 14h - 20h

Daí Comunicação Integrada

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada,por nos deixar sua opinião.