sexta-feira, 19 de junho de 2015

"Maresia, sente a maresia" - Projeto Quarto do Surfista - espaço Casa Cor


Hellen Giacomitti, designer de interiores







Projeto da designer de interiores Hellen Giacomitti para a Casa Cor Paraná 2015 apresenta quarto inspirado no surf





No espaço de 20 metros quadrados com uma concepção inspirada no sucesso e reconhecimento do esporte no Brasil e no mundo, a profissional Hellen Giacomitti criou o ‘Quarto do Surfista’ para a Casa Cor Paraná 2015. Com uma proposta diferente do que sempre projetou, a designer de interiores aceitou o desafio e criou um ambiente moderno e com muito requinte no imobiliário.
Em sua terceira participação no evento, Hellen priorizou no design do quarto o bom gosto, utilizando principalmente o MDF exclusivo da Dell Anno e muita laca no ambiente. Houve um investimento em recursos tecnológicos, como o uso de textura de tecido no MDF e no diferencial da poltrona ‘Bel Art’ oferecendo um design inusitado.
O ‘Quarto do Surfista’ apresenta a preocupação de ser um projeto único pela riqueza das cores, texturas e detalhes. A prancha, o ‘body’ (roupa específica de surf), os pés de pato utilizados como decoração nas paredes, além das cordas penduradas no teto e um lindo papel de parede de uma onda tornam o projeto diferenciado de tudo o que já foi visto.
A profissional investiu na funcionalidade do ambiente, utilizando o guarda-roupa como forma de dividir o espaço criando um closet. Além disso, a designer comenta que o projeto luminotécnico com o uso de lâmpadas LED valorizou e destacou a iluminação do quarto com efeito de muito aconchego. “A iluminação foi toda exclusiva e de muito destaque junto com o imobiliário”, diz. No geral, o ambiente se caracteriza pela praticidade no dia a dia das pessoas, pois trata-se de um projeto real que pode ser utilizado em casa, com realidade.
 A Casa Cor Paraná 2015 acontece entre os dias 23 de junho a 09 de agosto na A Fabrika, em Curitiba (PR).

Sobre a Hellen Giacomitti Designer de Interiores

Técnica em designer de interiores com curso de light designer, já participou da mostra Morar Mais, em Curitiba, com os ambientes Quarto do bebê e Espaço criança e ganhou o prêmio de execução com nota máxima durante o evento. Já trabalhou também em uma loja de móveis e decoração, onde era coordenadora e vendedora da arte de projetos. Em sua primeira participação na Casa Cor 2013, apresentou o loft Piloto de Automobilismo, resultando em muita divulgação.


Serviço:
Hellen Giacomitti - Designer de Interiores
Rua da Glória, 72, Centro Cívico, Curitiba-PR
http://hellengiacomitti.com.br/

BG Comunicação Dirigida
Foto: (Hellen) Manoel Guimarães
Foto do Projeto: Gerson Lima

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada,por nos deixar sua opinião.