quinta-feira, 25 de junho de 2015

MANTAS TROUSSEAU PARA AQUECER E DECORAR

Manta Bauvin

Manta Breda Casal








Grandes aliadas quando as temperaturas caem, as peças dão aconchego e estilo aos ambientes

Com a chegada do inverno, nada mais agradável do que se aquecer e descansar em um lugar que transmita conforto. Por isso, as mantas são grandes aliadas nos ambientes da casa, quando as temperaturas caem. Além de aconchegantes para usar, elas decoram e dão mais estilo a camas, sofás e poltronas.

A linha de inverno da Trousseau traz mantas em lã, cashmere e tricô em diferentes cores e origens. Peças de Portugal, Itália, Peru, França e Alemanha podem combinar com tecidos de cortinas e estofados ou criar um contraste cheio de personalidade com tons fortes.

A maciez das mantas em cashmere é perfeita, por exemplo, para dar um charme a mais para camas e também para decorar espaços como o living e áreas externas. Já as em lã e tricô são versáteis e conferem comodidade e sofisticação a qualquer ambiente. Elas podem ser colocadas dobradas em um cesto, prontas para receber uma visita, ou estendidas sobre um móvel, criando a sensação de receptividade.

A linha completa de mantas Trousseau pode ser conferida na loja da marca, no Shopping Crystal.


Sobre a Trousseau
Fundada pelo casal Adriana e Romeu Trussardi Neto em 1991, a Trousseau é uma das empresas de maior prestígio no segmento e reconhecida pelos produtos que valorizam os materiais nobres e a riqueza de detalhes. Além do mix de produtos premium, a proposta da marca é apresentar atendimento personalizado e ambientação compatíveis com a exigência dos clientes, que buscam itens sofisticados fora do país ou optam por peças sob encomenda.
Trousseau se diferencia pela exclusividade de seus produtos e valoriza a qualidade de tecidos e acabamentos. Atualmente, conta com 250 colaboradores, possui 25 lojas próprias e está presente em São Paulo, Rio de Janeiro, Belo Horizonte, Brasília, Curitiba, Cuiabá, Florianópolis, Goiânia e Salvador, além da loja virtual www.trousseau.com.br. Ainda há uma operação em Miami, nos Estados Unidos.

Serviço:
Trousseau
Shopping Crystal – Piso L3
Rua Comendador Araújo, 731 – Batel
Telefone: 41 3232-8015
Twitter: @trousseau_
Instagram: @trousseauoficial

Time Comunicações

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada,por nos deixar sua opinião.