segunda-feira, 15 de junho de 2015

MABU THERMAS GRAND RESORT RECEBE A SEXTA EDIÇÃO DO FÓRUM MUNDIAL DE MEIO AMBIENTE



























O presidente do LIDE - Grupo de Líderes Empresariais, João Doria Jr, durante a quinta edição (2014) do Fórum Mundial de Meio Ambiente ao lado do presidente do Conselho de Administração do Grupo Mabu José Maria Abujamra.
































Lideranças empresariais, políticos, pesquisadores e organizações socioambientais estarão presentes para debater o impacto das mudanças climáticas nas cidades



O Mabu Thermas Grand Resort receberá, nos dias 25 e 26 de junho, a sexta edição do Fórum Mundial de Meio Ambiente, promovido pelo LIDE – Grupo de Líderes Empresariais, presidido por João Doria Jr., e pelo LIDE Sustentabilidade, comandado por Roberto Klabin. O evento, que fortalece o conceito de sustentabilidade para a preservação socio ambiental, reunirá lideranças empresariais, políticos, pesquisadores e organizações da área para a troca de experiências sobre gestão econômica, ambiental e social.

Para o diretor-executivo da Rede Mabu Hotéis & Resorts, Wellington Estruquel, é uma satisfação receber o evento com essa temática, já que o Mabu Thermas é o primeiro grande resort do Brasil a ser certificado com o selo de sustentabilidade da ABNT - que avalia as áreas ambiental, econômica e sociocultural. “O hotel atua em conformidade com as questões sustentáveis, de forma a minimizar os impactos resultantes da sua atividade econômica. E receber um evento que discute exatamente essa temática é uma honra e mais uma forma de aprendizado”.

O 6º Fórum Mundial de Meio Ambiente contará com as participações do Ministro das Cidades, Gilberto Kassab; da Ministra do Meio Ambiente, Izabella Teixeira; do governador do Paraná, Beto Richa; do presidente da Costa Rica Oscar Arias; do empresário e navegador Amyr Klink; do pesquisador do Instituto Nacional de Pesquisas da Amazônia (INPA) e do Instituto Nacional de Pesquisas Espaciais, Antônio Nobre; entre outros importantes pesquisadores e profissionais relacionados ao segmento. Fazem parte da programação palestras como “As cidades e as mudanças climáticas”, “Como as mudanças climáticas afetarão as cidades brasileiras”, “As cidades do amanhã” e “O que os cidadãos estão fazendo”, relacionado ao compromisso da sociedade com o tema.

Além disso, no dia 25 de junho, acontecerá, integrado ao programa do evento, o Prêmio Lide de Meio Ambiente 2015, que premiará empresasatuantes em todo o território nacional, que realizaram projetos ambientais e demonstraram uma cultura empresarial preocupada com a sustentabilidade.Mais informações sobre o 6º Fórum Mundial de Meio Ambiente e podem ser obtidas por meio do site  www.forummundialmeioambiente.com.br.

Um pouco sobre o Mabu Thermas Grand Resort

 O Mabu Thermas Grand Resort oferece completa estrutura de lazer, eventos e gastronomia. Um dos diferenciais da área de lazer é o Sítio do Picapau Amarelo, para os pequenos hóspedes, que — além dos espaços como a casa da Dona Benta, a Horta da Narizinho, o Laboratório do Visconde, entre outros — conta com a presença dos famosos personagens criados por Monteiro Lobato que proporcionam momentos inesquecíveis de brincadeiras e atividades. Entre as novidades do resort está uma ampla praia termal, que reproduz ao máximo a característica paisagística de uma região praiana, com a exclusividade de oferecer também o conforto e relaxamento que as águas termais oferecem. O centro de eventos do Mabu Thermas Grand Resort oferece 10 mil m² de áreas planejadas, moduláveis e climatizadas – o que permite receber grandes acontecimentos nacionais e internacionais – com capacidade para mais de cinco mil pessoas simultaneamente.  

O hotel é o primeiro resort do Brasil certificado pela ABNT (Associação Brasileira de Normas Técnicas) na norma NBR 15401, que avalia as áreas ambiental, econômica e sociocultural. No mês de outubro de 2013 o resort passou por nova avaliação da Associação Brasileira de Normas Técnicas, que resultou na renovação do selo de sustentabilidade por mais um ano. Em 2015, recebeu o Certificado de Excelência: Hall da Fama do Trip Advisor, considerado o maior site de viagens do mundo – a honraria é concedida aos estabelecimentos que recebem o certificado por cinco vezes consecutivas. Além de já ter conquistado o terceiro lugar, na categoria Meios de Hospedagem, no 3º Prêmio Braztoa de Sustentabilidade, o resort já conquistou ainda, por duas vezes, o Jacaré de Bronze no Prêmio Caio, realizado pela Eventos Expo Editores.

 O Mabu Thermas Grand Resort é um dos cinco empreendimentos da Rede Mabu Hotéis & Resorts, formada, ainda, pelos hotéis: Mabu Curitiba Convention e Mabu Curitiba Business, em Curitiba; Mabu Capivari Ecoresort, em Campina Grande do Sul; e Mabu Interludium Iguassu Convention, em Foz do Iguaçu.

            As últimas novidades da rede de hotéis podem ser acessadas pelo site (www.hoteismabu.com.br), pelo Twitter (twitter.com/hoteismabu) e pelo Facebook (www.facebook.com/hoteismabu).

Serviço
6º Fórum Mundial de Meio Ambiente
Dias: 25 e 26 de junho
Endereço: Mabu Thermas Grand Resort - Rodovia das Cataratas, Km 3,2 – Foz do Iguaçu (PR)

Mcomm Comunicação Dirigida

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada,por nos deixar sua opinião.