sexta-feira, 12 de junho de 2015

MABU CURITIBA BUSINESS APRESENTA O MENU PARA A 11ª EDIÇÃO DO CURITIBA RESTAURANT WEEK

 Entrada: Involtini de berinjela, abobrinha e camarão

 Prato principal - Paupiette de linguado

Sobremesa - Cassata siciliana.








O festival gastronômico acontecerá na capital de 15 de junho a 5 de julho. ABrasserie As Quatro Estações, restaurante do hotel, selecionou dois cardápios para o jantar, com entrada, prato principal e sobremesa

Brasserie As Quatro Estações, restaurante do Mabu Curitiba Business, participará mais uma vez do Curitiba Restaurant Week, de 15 de junho a 5 de julho. Para o festival gastronômico, o restaurante selecionou dois cardápios exclusivos, desenvolvidos especialmente para o evento, incluindo entrada, prato principal e sobremesa – servidos somente no jantar, de 19h às 22h. O Mabu Curitiba Business está localizado no Centro da capital, ao lado da Praça Santos Andrade. Entre os diferenciais do restaurante Brasserie As Quatro Estações estão o requinte, o conforto e a tranquilidade que oferece para os clientes.

Serão oferecidas duas opções de entrada, prato principal e sobremesa para escolha do cliente. De entrada, como primeira opção, a sugestão é o involtini de berinjela, abobrinha e camarão; prato principal, opaupiette de linguado; e, de sobremesa, uma cassata siciliana. O segundo menu tem como entrada um vol au vent de polvo com cogumelos; como prato principal um carré de cordeiro aromatizado ao perfume de tomilho e hortelã; e, como sobremesa, uma baclava de pistache e caju. O valor do jantar no Curitiba Restaurant Week é de R$ 49 por pessoa. Além do valor fixo, os clientes podem optar pela doação de um real ou mais que será destinado para Hospital Pequeno Príncipe, como parte da iniciativa social do evento.

Um pouco sobre o Mabu Curitiba Business
            O Mabu Curitiba Business está localizado na região central de Curitiba, ao lado de dois dos principais cartões-postais da cidade – a Universidade Federal do Paraná e o Teatro Guaíra. Além da localização privilegiada, outro destaque é o amplo espaço para a realização de recepções. O centro de eventos e congressos tem uma área de mil metros quadrados e tem capacidade para atender 600 pessoas simultaneamente. Já a gastronomia segue os padrões da Rede Mabu. Entre as principais atrações estão a tradicional Feijoadíssima, servida aos sábados, no horário do almoço. A valorização da cultura também está presente com o Jayabujamra Espaço de Arte - espaço cultural voltado à arte contemporânea que abriga exposições.

O Mabu Curitiba Business é um dos cinco empreendimentos da Rede Mabu Hotéis & Resorts, formada ainda pelos hotéis: Mabu Curitiba Convention, em Curitiba; Mabu Capivari Ecoresort, em Campina Grande do Sul; Mabu Thermas Grand Resort e Mabu Interludium Iguassu Convention, em Foz do Iguaçu.

As últimas novidades da rede de hotéis podem ser acessadas pelo site (www.hoteismabu.com.br), pelo Twitter (twitter.com/hoteismabu) e pelo Facebook (www.facebook.com/hoteismabu).

Mabu Curitiba BusinessCuritiba Restaurant Week – Brasserie As Quatro Estações
Dias: de 15 de junho a 5 de julho
Horário: das 19h às 22h
Valor: R$ 49
Endereço: Rua XV de Novembro, 830 – Centro – Curitiba (PR)
Telefone: 41 3219 6000
Mcomm Comunicação Dirigida
Foto: Divulgação

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada,por nos deixar sua opinião.