quarta-feira, 3 de junho de 2015

Luminária Luna Luce enfeita Hard Rock Cafe Curitiba










Produzida com exclusividade, peça tem projeto do arquiteto Gastão Lima



O Hard Rock Cafe acaba de inaugurar em Curitiba e um detalhe da decoração tem chamado atenção do público. Trata-se da luminária em forma de guitarra, que ilumina e enfeita o hall de entrada da casa. Desenhada pelo arquiteto Gastão Lima, responsável por todo o projeto do restaurante, a peça foi produzida pela Luna Luce Iluminação.


Concebida com cerca de 10 mil cristais egípcios, a luminária possui quatro metros de comprimento e foi inspirada no modelo de guitarra Les Paul. “Existem algumas luminárias dos Hard Rock do mundo que marcam presença com algum tipo de detalhe. Nesse caso escolhemos a base em espelhos e a estrutura em cristais para criar um projeto icônico. Para valorizar ainda mais, colocamos as lâmpadas direcionadas para os cristais, o que resulta em maior brilho e destaque para ela”, explica Gastão Lima.
Para o arquiteto, o resultado obtido com a peça deve-se muito à escolha da Luna Luce para a fabricação. “A empresa é especializada em comercializar, mas é também muito conhecida pela qualidade na execução de luminárias em cristal. A guitarra, como todos podem ver no Hard Rock, teve uma execução primorosa e ficou uma verdadeira obra de arte”, explana.
A luminária foi concebida no setor de fabricação e montagem da marca com exclusividade. “Fazemos diversos modelos, desde os mais tradicionais até os mais exclusivos, caso da guitarra do Hard Rock Cafe”, afirma Daniele Bagatoli, sócia da Luna Luce. Os modelos produzidos pela Luna Luce podem receber cristais de diversos tipos, cores e formatos, dependendo do projeto e do valor disponível para a produção de cada peça.

Sobre a Luna Luce Iluminação:

Inaugurada em 2009, a Luna Luce Iluminação é uma empresa familiar administrada pela família Bagatoli, conhecida por seus mais de 30 anos de experiência na fabricação de luminárias. Sempre em busca de novas tendências no mercado, a loja trabalha com as melhores fábricas nacionais e internacionais e possui um setor de customização e fabricação própria de peças, o que garante exclusividade e qualidade aos clientes. Para um melhor atendimento aos clientes, a equipe é composta por designers de interiores e especialistas em iluminação.

Contato:
Luna Luce Iluminação
Endereço: Av. Nossa Senhora Aparecida, 649, Seminário - Curitiba (PR)
Telefone: (41) 3085-1177


Virgínia Vargas
Assessora de Imprensa
Foto: Natasha Bagatoli

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada,por nos deixar sua opinião.