quarta-feira, 24 de junho de 2015

Lavasecco prevê crescimento de 20% em 2015

  Proprietária e fundadora da rede de lavanderias 
premium Lavasecco Franchising, Maria Alzira Linares.





Lavasecco Alphaville Aldebarã, São Paulo.






Apesar do atual momento econômico, rede de lavanderias premium estima crescer mais que a média nacional das franquias




Em meio a diversos desafios econômicos, o setor de franchising vem se destacando no cenário nacional. No primeiro trimestre deste ano, a indústria da franquia cresceu 9,2%, segundo pesquisa feita pela Associação Brasileira de Franchinsing (ABF), comparado ao mesmo período do ano passado. Seguindo um ritmo de expansão, a rede de lavanderias premium Lavasecco tem uma expectativa de crescimento de 20% para este ano, maior que a previsão nacional, que é de 8%. 


Nos três primeiros meses do ano, a rede de lavanderias inaugurou duas novas unidades no Paraná, nas cidades de Curitiba e Maringá, num total de 25 lojas pelo Brasil. Segundo a proprietária e fundadora da rede de lavanderias premium Lavasecco Franchising, Maria Alzira Linares, o segmento é um dos que mais cresce no país atualmente, mas também é preciso ter cautela. “A Lavasecco prioriza um crescimento moderado, sempre com muito cuidado na escolha de pontos de venda e franqueados, que estão à frente de cada operação, porque não queremos perder o padrão de qualidade e principalmente de atendimento, que é o nosso diferencial. Para isso investimos pesado em treinamento de pessoal”. 


Outro fator que favorece o setor de franchising em meio à crise financeira enfrentada pelo país, é o desejo de muitos profissionais qualificados em investir no negócio próprio. “O sistema de franquia já te dá um respaldo, você entra no mercado com uma marca conhecida. Veja o índice de sucesso de quem abre uma franquia contra o índice de insucesso de quem abre sozinho. De cada cinco empresas inauguradas de forma independente, três não chegam a completar cinco anos. Já com a franquia o índice de acerto é muito maior”, explica Maria Alzira.

Sobre a Lavasecco:


Com 25 lojas pelo país, a Lavasecco Franchising foi fundada em abril de 2005 por empresários que atuavam no setor e pesquisaram novas técnicas internacionais para aprimorar o serviço. A Lavasecco se destaca no segmento de lavanderias domésticas pela tecnologia italiana de ponta das melhores máquinas mundiais e alta qualidade no atendimento ao cliente. Todo o conceito, layout e maquinário da Lavasecco foram desenvolvidos para garantir excelência na limpeza e conservação de peças de vestuário, cama, mesa e banho. A empresa oferece ainda serviço de delivery gratuito e oficina de costura.
Serviços:

Lavasecco Franchising
Lojas em São Paulo (SP), Cotia (SP), Santo André (SP), Belém (PA), Florianópolis (SC), Curitiba (PR), Londrina (PR) e Maringá (PR).
SAC: 0800 771 21 61


BG Comunicação Dirigida
Foto: Gerson Lima

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada,por nos deixar sua opinião.